Além da praia: expandindo os queridinhos do Verão

entretenimento
31.10.2021, 16:00:00

Além da praia: expandindo os queridinhos do Verão

Tire o máximo proveito das suas roupas de banho montando looks casuais e frescos

Resta ainda alguma dúvida de que os biquínis e maiôs são as peças queridinhas do Verão? Porém, está mais que na hora de expandir o uso delas para outros lugares que não só a praia, piscina ou banho de rio. O biquíni pode ser um top incrível para aquele look arrasador à noite. O maiô vira um body muso. Aproveitar mais o que se tem no guarda-roupa é uma atitude inteligente e econômica. Não é preciso ter muitas peças, basta saber usá-las de diferentes formas e fora do contexto habitual. Para dar uma força à sua criatividade pensamos em produções onde a roupa de banho vira a protagonista fashion.

Mix chique

Mistura de estampa é a cara do Verão, por isso fizemos um look com três prints diferentes. O quimono é a sobreposição desejo sempre e, com a saia pareô, faz um belo combo. Quem vai dizer que esse biquíni não é um top? O óculos de sol ajuda a fazer o carão.

Versátil

Para investir em peças que possam ser usadas de muitas formas, o melhor é sempre pensar na hora da compra em diferentes looks com ele. Esse biquíni minimalista bicolor facilita as combinações. Escolhemos uma bermuda de linho com lenço no lugar do cinto e jaquetinha cropped para fazer bonito juntos.

Night out

O maiô pode sim ser body, principalmente com essa print poderosa de onça. Usamos para ele sobrepor o top branco. Investimos em muitos acessórios dourados para trazer uma estética mais sofisticada. A bermuda ciclista é outro item do momento, vale ter.


Ficha técnica

Fotos Vinicius Moreira | Produção de moda Paula Magalhães e Leo Amaral | Modelo Emma Braz, da Mode On | Beleza Daí Alves, do Salão Sá Marina | Agradecimento Celebration Garibaldi | Todos os looks são da Renner 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas