Além do Tempo: saiba o que muda na vida dos personagens na 2ª fase

Na nova fase da trama, todos ganharão uma nova oportunidade de se redimir dos erros do passado

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2015 às 12:53

- Atualizado há um ano

Os personagens da novela Além do Tempo, vão viver uma reviravolta nos próximos dias. Com o início da segunda fase da trama, que conta com uma passagem de 150 anos, todos ganharão uma nova oportunidade de se redimir dos erros do passado. Além do Tempo: saiba o que muda na vida dos personagens na 2ª fase(Foto: Fábio Rocha/Gshow)Muitos nascerão em novas famílias e classes sociais, mas carregando os carmas do passado. Veja o que muda na vida dos personagens nesta 2ª fase da novela:

Felipe, Lívia, Melissa e Pedro O amor de outra vida de Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) vai renascer novamente no tempo atual após os dois se reencontrarem. O ex-conde será dono da Vinícola Campobello, e será um homem simples, sem sonhos de riqueza.

Felipe é casado com Melissa (Paolla Oliveira), e pai de Alex (Kadu Schons). A vilã voltará uma mulher mais doce a amante, que fará tudo pelo marido e filha. Só que ela se sentirá em conflito quando ela descobrir que o marido está interessado por outra.Paolla Oliveira surge repaginada para apresentar Melissa na segunda fase de 'Além do Tempo' (Foto: Fábio Rocha/Gshow)Melissa vai amar de verdade a nova família, e sofrer muito com a mãe, Dorotéia (Julia Lemmertz),e a cunhada (Severa (Dani Barris). Dorotéia não vai aceitar que a filha seja casada com um homem simples, enquanto Severa não conseguirá se relacionar bem com Melissa.

Felipe será filho de Zilda (Nívea Maria), com quem terá um bom relacionamento, e tem como irmãos Afonso (Caio Paduan) e Severa. Lívia, no ínterim, será uma jovem rica, culta e noiva de Pedro (Emilio Dantas), que segue um homem ciumento e possessivo. A ex-noviça será filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira), com quem terá um relacionamento conturbado.  Lívia será uma mulher rica e elegante, e Anita, sua confidente (Foto: Fábio Rocha/Gshow)Acerto de contasA mãe de Lívia teve um trauma na infância nesta nova vida. Emília e o pai, Alberto (Juca de Oliveira), foram abandonados por Vitória (Irene Ravache). A perda da mãe a deixará em choque e sem falar por meses. Na vida adulta, Emília se torna uma mulher altiva, rica e elegante.

O passado volta para atormentá-la quando ela descobre que a mãe colocou a Vinícola Ventura à venda. A ex-condessa Vitória será uma mulher orgulhosa, porém falida. Ela vive da caridade da cunhada, Zilda, irmã do seu falecido marido, Guillermo Ventura.Irene Ravache assumiu fios encaracolados para dar vida à nova Vitória (Foto: Inácio Moraes/Fábio Rocha/Gshow)Vitória também terá um enteado, Bento (Luiz Carlos Vasconcelos), quer será uma grande fonte de preocupação. O ex-capataz será um homem problemático nesta nova vida, propenso a surto de violência e alcoólatra.

Ele é o ex-marido de Rosa (Carolina Kasting) e pai de Alice (Klara Castanho). Bento também vive um caso com Dorotéia. Rosa é cozinheira e dona de um restaurante, que será ajudada pelo faz tudo Walmir (Cassiano Carneiro).  Klara e Carolina serão filha e mãe na segunda fase de 'Além do Tempo' (Foto: Fábio Rocha/Gshow)Bernardo Boldrin (Felipe Camargo) será um escritor na nova fase, e Raul (Val Perré) vai viver um fotógrafo e colega de trabalho dele. Bernardo também não terá sorte no amor até encontrar Gema (Louise Cardoso), dona de uma empresa de enoturismo.

Ela será casada com Queiroz, um homem arrogante e preguiçoso. Gema também será mãe de Mateus (Cadu Libonati), que será um grande amigo da mãe e ainda vai cuidar de Chico (João Gabriel D'Aleluia), um órfão. Rita (Daniela Fontan) será o braço direito de Gema e, nas horas vagas, personal trainer e massagista. Michele (Maria Joana) também será funcionária da empresa, mas será uma mulher interesseira e protegida pelo marido de Gema.

Outros personagensRoberto (Rômulo Estrela) será o médico da cidade, um homem mulherengo que se apaixonará por Anita (Letícia Persiles). Massimo (Luis Melo) será um solteirão que acaba adotando as sobrinhas Bianca (Flora Diegues) e Felícia (Mel Maia). Bianca será uma jovem nerd que sonha em ser médica, enquanto Felícia será uma menina muito vaidosa que está determinada em encontrar uma mulher para o tio.Rômulo estrela abandonou o cabelo engomadinho (Foto: Fábio Rocha/Gshow)Pérsio (Wagner Santisteban) vai trabalhar para Massimo na tanoaria e se encantará por Bianca. Botelho (Marcelo Torreão) vai ser o gerente do hotel de Campobello, um homem generoso e paparicado pela irmã Neném (Nica Bonfim). Salomé (Inês Peixoto) será uma faxineira alegre e prestativa que vai acabar se apaixonando por Massimo e fará de tudo para conquistá-lo.Julia Lemmertz surge com fios mais longos e avermelhados(Foto: Fábio Rocha/Gshow)O doutor Luis (Carlos Vereza) será o prefeito da cidade, um político que não rouba, porém nada faz. Ele será casado com Matilde, que terá um passado obscuro com a ex-condessa Vitória.

Mestre (Othon Bastos) seguirá na sua missão de ajudar Ariel (Michel Melamed), mas o anjo não acreditará mais no amor. Cícero (Saulo Arcoverde) vai ser um anjo aprendiz. Não perca! A segunda fase de Além do Tempo começa no dia 20 de outubro.

[[saiba_mais]]