Alexandre Frota detona a ex, Claudia Raia, e irrita fãs: 'travesti'

Frota compartilhou capa de uma revista de quando namorava Claudia Raia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2017 às 12:19

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Alexandre Frota detonou sua ex-mulher, Claudia Raia, em uma rede social e provocou a revolta de fãs. O ex-ator pornô criticou a opinião da atriz durante um debate no programa "Altas horas", no último sábado (7) ao falar sobre a performance na qual uma criança tocou o pé do artista Wagner Schwartz, nu, no Museu de Arte Moderna de São Paulo. 

Revoltado, Frota usou o Twitter para atacar a ex. "Quando eu comia a Claudia Raia ela era legal e se comportava como mulher. Foram 5 bons anos. Hoje é ela que come o marido então ficou assim", postou ele na rede social. A fala que irritou frota ocorreu quando Claudia defendeu a performance no museu no programa. "A educação é de cada um. Como é que você vai interferir e dizer que a educação dessa mãe é errada? A gente não sabe como ela foi criada. Se ela foi criada de uma maneira mais livre? Como é que alguém faz um movimento na internet dizendo que é contra? Isso virou uma palhaçada. Todo mundo se mete na vida de todo mundo", justificou ela.

Mas Frota continuou e compartilhou com seguidores a capa de uma revista da época em que namorava Claudia Raia, comparando a atriz a uma travesti. "O cara me marca essa foto e escreve que sempre gostei de travesti desde a época da Claudia Raia. Olhando a capa, ele parece ter razão", escreveu.

Os comentários de Alexandre Frota irritaram fãs da atriz nas redes sociais. 'Um ex ator pornô tem muita moral pra zuar alguém né', escreveu um seguidor.

[[publicidade]]