Alexandre Garcia rebate Giuliana Morrone: 'preconceito com pessoas mais vividas'

Áudio da apresentadora do 'Bom Dia Brasil' chamando ex-colega de gagá viralizou

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de maio de 2020 às 12:13

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Um áudio mostrando uma conversa entre os jornalistas Guiliana Morrone e Gerson Camarotti, da Globo News, criticando o ex-colega de emissora Alexandre Garcia causou grande repercussão nesta segunda-feira (11). Indignado, Alexandre usou seu Twitter para rebater os comentários feitos por Morrone e Camarotti.

"Ela falou para uma pessoa, sem intenção de que chegasse a milhões. Mas, como o telefonema vazou, preciso responder. É o que farei no meu YouTube nesta terça, 12, a partir de 21h30. Imagino que "gagá" seja preconceito contra os mais vividos; já maledicência não depende de calendário", escreveu Alexandre na rede social.

O áudio foi divulgado pelo colunista Leo Dias e na gravação aparece dois jornalistas da Globo conversando sobre o ex-colega de emissora. "Ele é ridículo. No dia que o Bolsonaro falou em cassar a concessão da Globo, ameaçou, ele endossou. Achou que era lindo, que tinha que cassar a concessão da Globo", disse Morrone em um trecho do áudio.

Em seguida, após ler um tuíte de Garcia em que ele comenta sobre a entrevista de Regina Duarte para a CNN, ela comenta: "Eu fico pensando assim, se não tá gagá, entendeu? Só pode ser. Tipo a Regina Duarte, né?", afirmou a jornalista. Camarotti pondera que Alexandre está seguindo seu novo público: "Mas eu acho que ali, sabe o que é, é faturar agora ganhando com os seguidores. Os radicais. Ele tá ganhando dinheiro com isso. YouTube...", teorizou.