Alexandre Leão faz show especial para os apaixonados

entretenimento
12.06.2018, 07:00:00
Alexandre Leão escolheu um repertório para lembrar a importância do amor em tempos tão confusos (Felipe Oliveira/Divulgação)

Alexandre Leão faz show especial para os apaixonados

O espetáculo foi preparado especialmente para apresentar no Café Teatro Rubi

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O cantor e compositor Alexandre Leão apresenta “Eu Preciso Dizer que Te Amo”, um show dedicado aos casais apaixonados e a todos que acreditam e apostam no amor. Alexandre explica que esta apresentação foi construída especialmente para o Rubi. “Fiz um show, há dois ou três anos lá, cantando canções de Roberto Carlos, nesta mesma data. Fiquei impressionado com a educação, emoção, reação e afinação da plateia”, relata o cantor. O show traz uma seleção de canções românticas da música brasileira. “A ideia é estimular as pessoas, em tempos tão turbulentos, a reafirmarem o amor em suas relações. A música que sai dos acordes do coração, e do desejo de amar, inspira a viver com mais sabedoria”, conta Leão, que está vivendo um dos melhores momentos de sua carreira.

Serviço

O quê: Alexandre Leão – Eu Preciso Dizer Que Te Amo
Quando: 12/6/18 (terça)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi
Quanto: Couvert artístico – R$ 80


Compra

Bilheteria: Café–Teatro Rubi
Tel: (71) 3013-1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Site: www.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas