'Alguns torcedores mimados falam demais', diz Moisés sobre vaias

Lateral-esquerdo do Bahia fez gestos e foi vaiado durante todo o segundo tempo por parte da torcida

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de março de 2019 às 20:11

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O triunfo do Bahia sobre o Salgueiro, por 3x0, tinha tudo para ser apenas de alegria para o tricolor, mas parte dos torcedores saiu da Fonte Nova na bronca com o lateral-esquerdo Moisés.

A rusga entre os torcedores e o jogador começou logo no início do segundo tempo. Moisés foi criticado por recuar uma bola. Irritado, ele teria feito gestos para a torcida e passou a ser vaiado durante todo o duelo.

Sem entrar em detalhes, Moisés falou sobre o lance e criticou os torcedores que o vaiaram. “Às vezes alguns torcedores mimados falam demais. Estou aqui para jogar e respeitar o clube. É o que estou fazendo. Às vezes eles querem um passe à frente e a gente acha melhor não”, disse o jogador.  

Quem pediu desculpas para a torcida foi o atacante Gilberto, que entrou na segunda etapa. Logo após o jogo, ele foi até o setor em que o protesto teve origem e conversou com alguns torcedores. O camisa 9 afirmou que vai falar com o lateral.

“Eu não vi o que aconteceu, estava do lado de fora. O torcedor fica chateado, a gente entende. Eu peço desculpa em nome do grupo, vamos conversar com o Moisés para que isso não se repita. Eu e o Anderson, junto com o Fernandão, Lucas Fonseca, Nilton e Douglas somos os líderes do grupo e temos que amenizar essas coisas porque precisamos do torcedor. Estamos em um momento de reconstrução. A gente ameniza para que as coisas continuem fluindo bem”, disse o atacante

Após o apito final, parte da torcida chegou a aplaudir e gritar o nome de Moisés. Mas outro grupo seguiu irritado com a atitude do jogador.

problema O Bahia deve ganhar um problema para a sequência da temporada. O zagueiro Jackson levou uma cotovelada nos minutos finais do primeiro tempo e foi levado para um hospital com suspeita de fratura na face. Caso confirmada a lesão, o defensor ficará afastado dos gramados.