Alisson revela como está a rotina em Liverpool durante a pandemia

esportes
20.03.2020, 17:42:00
Atualizado: 20.03.2020, 17:42:42
(Foto: Shutterstock/Reprodução)

Alisson revela como está a rotina em Liverpool durante a pandemia

Goleiro da Seleção Brasileira conta que esposa está em grupo de risco e optou por tirar a filha da escola

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Goleiro da Seleção Brasileira e do Liverpool, Alisson explicou como anda sua vida na Inglaterra com a pandemia do novo coronavírus. Em um vídeo postado nas redes sociais, ele falou que passa praticamente passa todo o tempo em casa e não se encontra com os outros jogadores.

"Não tenho contato com companheiros, todos estão nas suas casas. Só tenho contato com o fisioterapeuta e o treinador de goleiros", disse o brasileiro, que segue indo ao CT do Liverpool para dar continuidade ao tratamento de uma lesão muscular.

Embaixador da Organização Mundial de Saúde (OMS), Alisson vive na cidade inglesa com a esposa, Natália, e os filhos, Helena e Matteo. A primogênita tem três anos e ainda estaria frequentando a escola, mas o goleiro optou por deixá-la em casa.

"Na Inglaterra as aulas ainda não foram canceladas. Tomamos essa decisão porque eu estou em isolamento no trabalho e por motivos de segurança, já que minha esposa faz parte do grupo de risco. Queremos correr zero risco", disse. Segundo o jogador, Natália tem imunidade baixa.

No vídeo, Alisson ainda aproveita para pedir aos fãs que sigam as recomendações da OMS e das autoridades locais e ainda parabeniza aos profissionais de saúde por ajudarem no combate à Covid-19.

Veja a publicação do goleiro:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas