Allione voltará a treinar no Fazendão na próxima semana

Segundo o diretor de futebol Diego Cerri, o meia está na Argentina resolvendo questões pessoais

  • Foto do(a) author(a) Daniela Leone
  • Daniela Leone

Publicado em 24 de agosto de 2018 às 14:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

O meia Allione será reintegrado ao elenco do Bahia na próxima semana. É o que garante o diretor de futebol do clube, Diego Cerri. "O Allione foi liberado para resolver alguns problemas particulares. Ele foi à Argentina e semana que vem já está aqui junto conosco trabalhando junto com o elenco. Está superada aquela questão da proposta do Racing e tudo que se especulou. É normal no mercado que haja proprosta e a gente tem que focar no que é mais importante para o Bahia", afirmou o dirigente nesta sexta-feira (24). 

No início desse mês, o jogador, que pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Bahia, havia acertado sua transferência para o Racing, da Argentina, mas foi reprovado nos exames médicos. 

Essa é a segunda temporada de Allione no Bahia. Em 2017, o argentino foi o garçom, do time na temporada, com 11 assitências. Em 2018, no entanto, o meia ainda não conseguiu se firmar no time. Ele fez 25 jogos, sendo apenas seis como titular e marcou só um gol. A última vez que ele defendeu a camisa azul, vermelha e branca foi no dia 7 de julho, quando entrou durante o empate em 0x0 com o Sampaio Correa, pela Copa do Nordeste.