Alô Alô Bahia promove divertido almoço de Carnaval

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 20 de janeiro de 2019 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Verão é tempo de não se levar a sério, de se sentir mais livre, leve e solto. Por isso, o site Alô Alô Bahia deixa a formalidade de lado e promove um dos almoços mais divertidos e concorridos do Carnaval de Salvador. O agito, apenas para convidados, será no dia 28 de fevereiro, no Pestana Convento do Carmo, resgatando as raízes e dando destaque para o charmoso bairro, o Santo Antônio Além do Carmo. Na ocasião, também será inaugurado o novo restaurante do hotel, o Tonico, que é especializado em comida brasileira. O evento reunirá empresários, políticos, celebridades e gente nova, que vem fazendo sucesso - e barulho - nas redes sociais. Marina Morena (foto/divulgação) Saiba quem é Marina Morena que vai comandar o Expresso 2222

Um dos espaços mais exclusivos do Carnaval de Salvador, o camarote Expresso 2222 será comandado, esse ano, por Marina Morena mais Fafá Giordano, Maria Gil, Marília Gil e Pedro Tourinho. Afilhada de Gilberto Gil e filha de Keka de Oxossi, Marina é uma das fashionistas mais bem relacionadas do país. Com uma agenda poderosa, ela possui amizade com Ricardo Tiscci (ex-Givenchy), Anitta, Chay Suede, Bruno Gagliasso, Betinho Pacheco, Mariana Ximenes e Alice Wegman, entre outros. Marina, inclusive, passou o Réveillon na capital baiana, na casa de Caetano Veloso. Depois, no dia seguinte, partiu para Trancoso, onde circulou na companhia do fotógrafo Mert Alas e do diretor de arte Giovanni Bianco. Sabrina Sato em busca da boa forma para o Carnaval (foto/divulgação) Médico baiano conquista Sabrina Sato como paciente

É o médico baiano, radicado em São Paulo, Alberto Cordeiro que tem preparado a apresentadora Sabrina Sato para o Carnaval 2019. A japa tem ido a sua clínica, a Horaios, que fica na Vila Nova Conceição, na capital paulista, para realizar inúmeros procedimentos e técnicas para cuidar do contorno corporal como um protocolo exclusivo desenvolvido pela equipe do espaço.

Alberto, que está em uma viagem rápida a Courchevel a convite da Louis Vuitton, nos contou que, mesmo com a agenda cheia de Sabrina, ela tem muito foco e tem comparecido rigorosamente à clínica duas vezes por semana, como indicado por ele. Parte disso, claro, se dá pelo amor ao Carnaval e pelo reinado de muitos anos da apresentadora, que não quer fazer feio na avenida.

Chuva de arroz

Letícia Leony e Pedro Campos se casaram, ontem, na Basílica Nossa Senhora Conceição da Praia, no Comércio, em Salvador. Depois, eles receberam os convidados para animada festa no Solar Cunha Guedes, no Corredor da Vitória. Tanto na cerimônia quando na recepção, o toque especial ficou por conta de Milton Martinelli - foi ele quem elaborou e desenvolveu a cenografia e toda a decoração dos dois momentos.

Encontro marcado

O joalheiro Carlos Rodeiro arma no domingo, 3 de março, seu tradicional almoço de Carnaval. Como sempre, o agito será em seu apartamento no Corredor da Vitória, em Salvador, com direito a uma das vistas mais bonitas da capital baiana. Na lista de convidados, um mix esperto que junta familiares, amigos de infância e amigos mais recentes - receita de sucesso nas melhores festas.

Atenção, atenção

A Sephora inaugura na próxima sexta-feira mais um ponto de venda. Desta vez, a multimarcas francesa se instala no Shopping da Bahia com mais uma pop-up store na capital baiana. A inauguração está marcada para começar às 12h30, com direito a atrações e mimos para os primeiros clientes a passarem por lá. A Sephora é uma das maiores redes de produtos de beleza do mundo.