Alô Alô CORREIO: Cinema do Salvador Shopping inaugura duas salas Prime

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 17 de janeiro de 2016 às 14:21

- Atualizado há um ano

(Foto: Roberto Abreu/Divulgação)O Salvador Shopping está com uma supernovidade. Depois de amanhã, a rede Cinemark inaugura por lá suas salas Prime, que começaram a funcionar em dezembro. O evento, apenas para convidados, irá apresentar as duas belezuras, com poltronas de couro recicláveis, descanso para os pés e em formato loveseat, no qual o suporte para o braço pode ser erguido – estimulando o chega-mais. Serviço de bar e menu especiais estão disponíveis.Foto: DivulgaçãoDe cara novaA orla da Barra, em Salvador, vai ganhar um novo empreendimento. Trata-se do complexo turístico Barravento, que irá contemplar bar, restaurante, espaço kids e beach club, com acesso à praia. O projeto é do arquiteto Sidney Quintela e a previsão é que as obras sejam concluídas em novembro de 2016. Bacana, né?

FervoGeração colírio deu baixa, quinta-feira, na Feijoada do restaurante Soho, promovida pela Vem Entretenimento. O agito, na Bahia Marina, foi animado pelo DJ Lucas Borchardt, que sempre se apresenta no Bagatelle, em São Paulo.Casório moderno Os médicos Alberto Cordeiro e Augusto Romão vão se casar, no sábado (23), em Trancoso, meca do Verão baiano. Será uma cerimônia discreta e elegante para 150 convidados, na casa da condessa Georgina Brandolini, que já foi alugada para Beyoncé. Um dia antes, vão receber para  Welcome Drink na Pousada El Gordo e, no domingo, encerrando os festejos, irão oferecer um almoço na famosa casa San Marco. Alberto é baiano de Feira de Santana, onde mantém uma clínica, mas reside e atende em São Paulo, terra de Augusto. O casal defende, sem levantar bandeiras, o direito de não ser clichê e de não sucumbir ao que os outros pensam. A lua de mel será em Dubai e nas Maldivas.(Foto: Divulgação)PenthouseDuas supercoberturas de igual calibre estão à venda em Salvador. Ambas têm 4 suítes e 6 vagas de garagem para os possantes. A do Mansão Phileto Sobrinho, na Vitória, com 624 m², custa R$ 6 milhões e 900 mil. A outra, um pouquinho menos em conta, no Residencial Adelaide, na Contorno, com 719m², sai pela módica importância de R$ 8 milhões. Crise? Hellooooo...Cartões em riste?  A Mesckla convida 70 clientes para a primeira venda em Salvador da Fendi, tradicional brand de Florença, com mais de 500 anos de história. O evento será segunda-feira, 25 de janeiro, na residência de Andrea Velame, com produção da 4 You Assesoria, de Rafaela Carneiro Lazzari e Emanuelle Lira.Alô, Alô, folia!Na onda das festas pré-carnavalescas, o restaurante Pereira, na Barra, arma sua tradicional feijoada nesse sábado (23). O auê será comandado por DJ Choky e banda Batifun.Rita Batista, Paloma Dias e Felipe Cunha, Claudia Giudice, Mauricio Lins e Cauã Reymond. Beijos, beijos e não me liguem. Tô na massagem.