Alô Alô CORREIO: Gagliasso aluga casa de Regina Casé

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 8 de fevereiro de 2018 às 07:42

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso vão passar o Carnaval na casa de Regina Casé, no Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador (Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação) A partir de hoje, e até o dia 16 próximo, o pouso de Regina Casé, no Santo Antônio Além do Carmo, será o endereço baiano de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Eles  vêm passar o Carnaval na cidade, acompanhado da filha, Titi, de familiares e um grupo grande de amigos, e se instalarão no imóvel, que foi alugado com  a estrutura que a apresentadora mantém, incluindo os empregados.

Bruno e Giovanna estiveram em Salvador há duas semanas e tamanho foi o encanto pela gente do Centro Histórico - principalmente de Titi, que já pequena reconhecia suas raízes - que decidiram voltar para mais uma temporada. A pequena reinou entre as candidatas do concurso da Deusa do Ébano, na sede do Ilê Aiyê, no Curuzu, em que a mãe foi jurada, no último dia 20.

Sobre a escolha do local, não poderia haver melhor. A casa de Regina se consagrou, neste Verão, como palco de agito cultural, almoços regados a muita música e encontros especiais. O projeto de David Bastos, realizado a partir da unificação de duas casas históricas, inclusive foi capa da  Casa Vogue de agosto do ano passado.

Conexão Ibiza– Salvador O Meu Amado Bar, na varanda do Restaurante Amado, contará com uma programação especial na semana de Carnaval. É que Edinho Engel recrutou o DJ Pablo Palumbo, radicado em Ibiza há sete anos, para comandar as pick-ups da folia no espaço, entre os dias 13 e 16 de fevereiro, em clima de sunset, a partir das 17h30. Palumbo, que possui um setlist que passeia por todos os estilos eletrônicos, já tocou em Miami, Nova York, Portugal, Madri, Londres e Firenze.   DJ Pablo Palumbo vai animar o Meu Amado Bar durante a folia momesca (Foto: Divulgação) Com todo gás! A programação de Carnaval de Gilberto Gil, aos 75 anos, é mais intensa que a de muito artista de 20. Gil cumprirá agenda em São Paulo, se apresentando com Zeca Pagodinho no camarote Bar Brahma e desfilando pela escola de samba Vai Vai. Já em Salvador, estará com a filha Preta, no Expresso 2222. Quer mais? O cantor baiano também sairá no bloco Filhos de Gandhy, do qual é fã confesso.

Milhões de seguidores Com a estratégia de atingir milhões de pessoas neste Carnaval através das redes sociais, o Camarote Schin Aê investiu alto e convidou diversos artistas e influenciadores digitais para curtir o espaço, localizado no circuito Barra-Ondina. Dentre os confirmados estão: Hugo Gloss (@hugogloss), Thiago Martins (@tgmartins), André Bankoff (@andrebankoff), Giovana Lancellotti (@gilancellotti), Renner Souza (@rennersouza), Thaíssa Carvalho (@thaissacarvalho) e Gominho (@gominho), que juntos acumulam mais de 20 milhões de seguidores. Hugo Gloss marcará presença no Camarote Schin Aê (Foto: Bruno Fiavoranti/Divulgação) Soul Dila e Saulo selam parceria A Soul Dila foi convidada por Saulo Fernandes para vestir sua banda no Carnaval. A marca levará mais estilo para os trios e palcos do cantor em dois dias em Salvador e no show que o artista fará no Rio de Janeiro, durante a folia. A Soul Dila ainda garantiu a festa de quatro colaboradores, que bateram a meta de vendas e foram convidados para curtir o som de Saulo em cima do trio. Soul Dila assina figurino da banda de Saulo no Carnaval (Bruno Lira/Divulgação) Fica, vai ter after Junior Lima desembarca na terça-feira de Carnaval em Salvador para se apresentar na Torre Eletrônica, no Farol da Barra, com o seu projeto MANIMAL, ao lado do DJ Júlio Torres. A apresentação será aberta ao público e terá clima de after – vai começar quando o último trio passar.