Alô Alô CORREIO: João Gualberto promove festa de aniversário na Vitória

por Rafael Freitas

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 1 de julho de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

João Gualberto vai receber em torno de 300 convidados no seu  aniversário (Foto: Divulgação) A primeira festa na luxuosa Mansão Wildberger, no Corredor da Vitória, será comandada por João Gualberto. O empresário e deputado federal vai comemorar seu aniversário por lá, no salão de eventos, no próximo dia 6 de julho. O agito será para cerca de 300 convidados e contará com decoração de Denise e Milton Martinelli.

‘Tuntz tunz’ Alok é uma das atrações confirmadas no Camarote Salvador 2019 (Foto: Reprodução /Facebook) Único brasileiro na lista dos melhores DJs do mundo, a Billboard Dance 100, Alok, aos 26 anos, é um dos grandes nomes da cena musical eletrônica mundial. Ele, inclusive, já mixou para Mick Jagger e possui mais de sete milhões de ouvintes mensais no Spotify. E, mesmo com mais de seis meses de antecedência, Alok já tem um show marcado no Carnaval baiano. Estará no famoso Camarote Salvador, no circuito Barra-Ondina.

Imersão Renata Rangel e Paula Frank: reciclagem em Paris (Foto: Reprodução) A digital influencer Renata Rangel e a empresária Paula Frank desembarcaram, anteontem, em Paris para uma imersão promovida pela Style Consultant, que irá acontecer entre os dias 2 e 6 de julho. O encontro, que gira em torno dos temas Moda, Arte, Luxo e Mundo Digital, terá a presença de Alice Ferraz, do F*Hits, Ana Carolina Ralston, jornalista com passagens pela Marie Claire e Vogue, e Andréa Furco, fundadora do Passaporte Fashionista, que ministra cursos na área de imagem, moda e tendências.

Coquetel Rafael Cunha Guedes promoveu coquetel para celebrar os 50 anos da Guebor Toyota (Foto: Elias Dantas/Divulgação) O empresário Rafael Cunha Guedes foi um dos anfitriões, quinta-feira, do coquetel em torno dos 50 anos da Guebor Toyota, que aconteceu no showroom que a empresa mantém, na Pituba. Durante o evento, Rafael também aproveitou para apresentar o novo Toyota Yaris.

Acelera aê!

A nova loja da Harley Davidson na Bahia, agora sob o comando de Marcelo Zollinger, será inaugurada no dia 13 de julho. A unidade ficará na Avenida Orlando Gomes, em Salvador.

Em Paris

Se você está em Paris, criatura, não deixe de prestigiar a Lavage de La Madeleine. O evento, que reúne anualmente cerca de 30 mil pessoas, contará, hoje, com show de Gilberto Gil, que está em turnê pela Europa.

Batidas na porta da frente...

Candidato ao Senado, Angelo Coronel recebeu amigos, quarta-feira, em sua casa, para assistir ao jogo do Brasil contra a Sérvia. Por lá, não fez nenhum segredo: seu primeiro suplente, caso vença, será o deputado Bebeto Galvão.

Asinhas nos pés

Rosana Abubakir, diretora e fundadora da escola de balé que leva seu nome e que existe há 31 anos no Itaigara, foi convocada pela Passos d’America a participar do seminário Rumos da Escola Cubana de Ballet na América Latina e o Surgimento de uma Escola Latino-americana de Ballet.

O seminário integra a programação do evento Circuito Passos d’America, que acontece de 2 a 6 de julho, no UniMetrocamp Wyden, em Campinas, São Paulo.

De volta!

Depois de um mês de férias, a coluna Alô Alô Correio está de volta. Ainda mais elegante, mais refinada e com as grandes e exclusivas novidades da sociedade baiana. Sempre às quintas e aos domingos – para ninguém morrer de tédio. Nos vemos por aqui!