Alô Alô CORREIO: Martim Pescador vai abrir unidade na Barra

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 17 de maio de 2018 às 10:24

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O Restaurante Martim Pescador, localizado na Pituba, irá abrir a sua segunda unidade, dessa vez na Barra. A inauguração será em julho e o local escolhido foi a Associação Atlética, com capacidade para 150 pessoas. De acordo com o empresário João Paulo Lima, que está à frente do negócio, o contrato foi assinado na semana passada. Martim Pescador: nova unidade na Associação Atlética (Foto: Divulgação) Coquetel Jorge Elias veio a Salvador a trabalho. Para não fazer a estada tão penosa, ganhou coquetel, anteontem, na casa de Maria Helena e Félix Mendonça, em um condomínio, na Federação.  O imóvel, aliás, foi projetado pelo próprio Elias, que é apontado como um dos mais refinados arquitetos do país. Jorge Elias circulou até ontem por Salvador Doce, doce O Alto do Parque, no Itaigara, vai ganhar uma nova padaria e delicatessen, a partir da próxima segunda-feira. Chamado de VIPão Armazém, o espaço será comandado pelas sócias Isabela Villas Boas Tannus, Manuella Boaventura e Camila Magalhães, e terá como proposta servir café da manhã, almoço e ceia para os moradores e visitantes da região.

Agenda Quem desembarca em Salvador hoje é Rafael Diaz-Balart, o vice-presidente da Associação Americana de Autoridades Portuárias (AAPA) para a América Latina. Vem cumprir agenda oficial, comandando uma palestra na Codeba sobre Inovação Portuária nas Cidades Sustentáveis. Rafael Diaz-Balart: palestra na Codeba (Foto: Divulgação) Improcedente O juiz Glauco Dainese de Campos, da 7ª Vara da Fazenda Pública de Salvador, julgou improcedente a ação popular movida contra o BRT. O resultado foi divulgado ontem.  E na decisão, Dr. Glauco destacou que “a gestão municipal possui discricionariedade na escolha e implantação de projetos. Oportuno  destacar que a paralisação da obra importaria em imenso prejuízo aos cofres públicos, exigindo a cautela inversa na defesa do interesse público(...). Por todo exposto, indefiro o pedido de tutela de urgência formulado para a suspensão das obras de implantação do BRT de Salvador”.

Pedaço de terra O famoso criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, e mais alguns amigos de Brasília se juntaram e estão construindo, por conta própria, um condomínio em Trancoso, no sul da Bahia. O terreno fica atrás do famoso Quadrado. Kakay: terreno em Trancoso (Foto: Divulgação)