Alô Alô CORREIO: Restaurante Preta ganhará sua primeira festa

por Rafael Freitas

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 5 de julho de 2018 às 09:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A Lavagem do Bonfim, segunda maior manifestação popular da Bahia (depois do Carnaval), serviu de inspiração ao Restaurante Preta, na Ilha dos Frades, para promover por lá, no dia 22 de setembro, a festa Banho de Preta.

O agito será em clima de lavagem, com diversos shows, e gastronomia comandada pela chef e empresária Angeluci Figueiredo. “Pensamos em setembro porque o mar já está maravilhoso, tem muito sol e as pessoas já começam a sair em seus barcos”, nos disse Angeluci. Festa Banho de Preta vai movimentar o Restaurante Preta, na Ilha dos Frades (Foto: Divulgação) É gol! Foi no apartamento do Corredor da Vitória, em Salvador, que Aline e o marido, o publicitário Duda Mendonça, reuniram amigos para assistir, na segunda, o jogo Brasil x México. Durval Lelys esteve por lá. Foi pela amizade e afeto, para acompanhar a partida que culminou em 2 x 0 para a Seleção Brasileira. Além de Durval, Licia Fabio, Dida Souza, Dado Souza, Robério Braga e Beto Waxman prestigiaram.  Aline e Duda Mendonça (Foto: Reprodução) Sobe o som O DJ pernambucano Raul Queiroz, mais conhecido como Ralk, está chegando em Salvador. No próximo dia 13, ele se apresenta na festa Conection Essepê, que irá acontecer no restaurante Lafayette, na Bahia Marina. Queiroz é dono do remix oficial da música O Sol, de Vitor Kley - aquele chiclete: “Quem fica, ficou. Quem foi, vai, vai, vai...”. DJ Ralk é uma das atrações da festa Conection Essepê (Foto: Reprodução) Agito Rafa e Pipo Marques voltam a agitar Salvador no próximo dia 27 de julho, com a festa Cariocassa, no Porto Salvador, no Comércio. Além dos irmãos, o agito ainda contará com apresentações de Dennis DJ e Alexandre Schnitman.

Vamos? É na Península de Maraú, no interior da Bahia, que fica Inkiri Piracanga. Fundada em 2010, a ecovila tem cerca de 120 moradores de 23 nacionalidades e oferece cursos, vivências e terapias holísticas. Tem, nos últimos anos, atraído gente do mundo inteiro para limpar o corpo e, principalmente, o espírito. Animou? O próximo curso, por lá, será sobre cura, criação de realidade e abundância, e vai de amanhã até domingo.

Aguardem Ernesto Trindade e Vitor Martinez são alguns dos sócios que estão à frente da franquia da Mamma Jamma em Salvador. A primeira unidade baiana da famosa pizzaria rústica, prevista para inaugurar em outubro, será no Shopping Barra. Nhac! Ernesto Trindade é um dos sócios à frente da Mamma Jamma, que será inaugurada em Salvador (Foto: Reprodução)