Alô Alô CORREIO: Rodrigo Dias abre hamburgueria em Salvador

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 12 de março de 2017 às 12:50

- Atualizado há um ano

Rodrigo e Múrcio Dias inauguram a à Burguer (Foto: Divulgação)Rodrigo Dias abre hamburgueria em Salvador

Rodrigo Dias inaugura, no próximo dia 21, na Avenida Sabino Silva, em Salvador, a à Burguer, que promete ser uma das hamburguerias mais bacanas da Bahia.  Ele está sendo auxiliado e preparado pelo pai, o empresário Múrcio Dias, que possui 26 restaurantes espalhados por seis estados do Brasil. Rodrigo e Múrcio também são bastante queridos – o que, claro, ajuda muito.

Parabéns pra você

Gilka Maria Andrade comemorou seu aniversário, na última terça-feira, com um jantarzinho a dois – ou seja, apenas ela e o marido, Wilson Andrade. No dia seguinte, prolongou os festejos e embarcou para Lisboa.

Rumo ao altar

Paula e Ewerton Visco vão se casar, em maio, na Florença. Será uma cerimônia elegante e discreta, para cerca de 70 convidados, que já começaram a receber o “Save The Date”.Clara Buarque com o pai, Carlinhos Brown (Foto: Divulgação)Filha de Brown estreia como modelo

Clara Buarque fez sua estreia como modelo, quinta-feira, no lançamento da nova coleção da Schutz, na loja de Ipanema, no Rio de Janeiro. Clara tem um DNA privilegiado: é filha de Carlinhos Brown com Helena Buarque de Hollanda e, portanto, uma das netas de Chico Buarque e Marieta Severo.

Lucília Diniz: jantar em torno de João Dória

A empresária Lucília Diniz vai abrir sua casa, dia 21, no Jardim Europa, em São Paulo, para jantar em torno do prefeito João Dória Júnior. Os dois são amigos há bastante tempo e Lucília sempre costuma homenageá-lo com algumas recepções. Em outubro de 2016, assim que João Dória se elegeu, ela promoveu uma comemoração em seus salões que contou com a presença made in Bahia de Antônio Imbassahy, que atualmente comanda a Secretaria de Governo de Michel Temer.Alina e Paulo Gordilho (Foto: Reprodução)Só os dois

Alina e Paulo Gordilho estão no Chile. O casal embarcou na última quinta-feira e a viagem é especial: comemorar o aniversário de casamento, que aconteceu em fevereiro.Sarney Filho, ministro do Meio AmbienteNa área

O ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, está chegando a  Salvador. Vai participar, amanhã, do IX Encontro de Secretários de Meio Ambiente das Capitais Brasileiras, que vai acontecer no Hotel Sheraton da Bahia.

Incorporação do tipo Alfaiataria

A Expo Revestir, a Fashion Week da Arquitetura e Construção, movimentou São Paulo nos últimos dias. Por lá, engarrafamento de arquitetos e designers de interiores baianos conferindo todos os lançamentos da área in loco. Quem também esteve no evento na quinta - como convidado para uma palestra – foi o empresário Antônio Medrado, nome por trás da Dona Empreendimentos. Antônio fez sucesso contando sua experiência e visão da “Incorporação do tipo Alfaiataria”, nome que sintetizou sua explanação.