Alok doa seu cachê do Carnaval para projetos sociais de Salvador

O DJ, que é considerado o maior do Brasil e um dos 20 melhores do mundo, doou todo o valor recebido pela apresentação para projetos sociais da capital baiana; um dos beneficiados é o Projeto Axé

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 18 de fevereiro de 2018 às 15:46

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

DJ Alok doou o cachê de sua apresentação no Carnaval de Salvador a projetos sociais da capital baiana (Alisson Demetrio/divulgação) Boa ação Alok, que é considerado o maior DJ do Brasil e um dos 20 melhores do mundo, doou todo o cachê de sua apresentação no Carnaval de Salvador para projetos sociais da capital baiana. Um dos beneficiados, o Projeto Axé, fundado em 1990 pelo ítalo-brasileiro Cesare de Florio La Rocca, passa por dificuldade e sobrevive de doações de pessoas físicas e empresas, mas segue no propósito de acolher crianças e jovens que vivem em situação de vulnerabilidade pelas ruas da cidade.  “Precisamos ter consciência sempre de que nossa felicidade depende da felicidade dos outros, e esse é o caminho. Se cada um fizer um pouco, conseguimos transformar a vida de muita gente”, comenta o DJ, de apenas 26 anos. Vintage Culture é uma das atrações do Barra Santa (Reprodução / Instagram) Solta o som! O DJ e produtor brasileiro de música eletrônica Lukas Ruiz, mais conhecido como Vintage Culture, está confirmado para apresentação no dia 29 de março, no evento Barra Santa, que será realizado entre os dias 29 de março e 1º de abril de 2018, em Barra Grande. Quem organiza esse super weekend, que também contará com o show de Wesley Safadão, é a Vem Entretenimento. Patrícia Martinez é a capa da nova Revista ND (Andresa de Sá/Divulgação) Deu capa O lançamento da nova edição da Revista ND, do Núcleo de Decoração da Bahia, será no próximo dia 26, das 12h30 às 14h30, no restaurante Baby Beef Alvarez, em Salvador. A capa e o supergiro serão com a arquiteta Patrícia Martinez. Ivete Sangalo é a nova garota- propaganda da Brasil Cacau (Rafa Mattei/Divulgação) Alô, doçura! Ivete Sangalo é a nova garota-propaganda da Brasil Cacau. A cantora fará todas as campanhas ao longo de 2018 e a estreia será na Páscoa, data que representa 30% das vendas da empresa. Ana Gutierrez está passando o verão em Interlagos (Reprodução / Instagram) Minas com Bahia Ana Gutierrez e o marido, Dhiego Lima, estão passando o Verão em sua casa de praia, em Interlagos, na Bahia. Eles moram em Minas Gerais e Ana é filha de Ângela Gutierrez, que é uma das mulheres mais ricas do Brasil, de acordo com a Forbes.

Giro artsy Em setembro, o projeto Art Basel Cities lançará uma semana de programação pública em Buenos Aires, dirigida por Cecilia Alemani.  O projeto pretende facilitar parcerias e fortalecer o mercado da arte. Promete!

Novo CEP A Luzelle, loja de iluminação que fica na Rua do Jaracatiá, no Caminho das Árvores, vai mudar de endereço. A previsão é que, a partir do dia 1° de março,  a loja ocupe o número 346 da Alameda das Espatódeas, imóvel onde funcionou por anos a Quatro Estações.

Alô Alô: Marilu Viana, Roberto Taboada, Arthur Lira, Evelyn Gavioli e José Rotondano. Beijo, beijo e Maria passa na frente!