Amazon anuncia atualização no Kindle

ivan dias marques
12.09.2021, 06:00:00

Amazon anuncia atualização no Kindle

A Amazon anunciou na última sexta-feira (10) uma atualização de software para e-readers Kindle, um dos maiores sucessos da empresa. Ela será feita automaticamente nas próximas semanas em dispositivos que estejam conectados à internet.De acordo com a Amazon,  "a atualização visa a melhorar a experiência dos clientes com acesso direto à página inicial, à biblioteca e ao livro atual. Os clientes poderão acessar as configurações mais usadas com um toque, tornando rápido e fácil ajustar recursos como o brilho da tela ou ativar o modo avião sem sair da tela em que estiverem".

A atualização também facilitará o acesso aos conteúdos, com melhor navegação e mais agilidade em ações rápidas. Ainda este ano, de aocrdo com a empresa, a biblioteca incluirá novos filtros e menus de classificação, nova visualização de coleções e barra de rolagem interativa. A atualização estará disponível para Kindle a partir da 8ª geração, para Kindle Paperwhite a partir da 7a geração e para Kindle Oasis.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas