Amber Heard revela que ainda ama Johnny Depp após batalha judicial

Atriz foi condenada a pagar US$ 10 milhões por difamação

Publicado em 15 de junho de 2022 às 17:37

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Foto: Shutterstock

Amber Heard, que recentemente esteve em uma batalha judicial com seu ex-marido Johnny Depp devido a acusações de violência doméstica e difamação, disse que continua a amar o ator.

No julgamento que perdurou por meses, ambos precisaram pagar por danos morais, mas ela teve que desembolsar US$ 8 milhões a mais que Johnny Depp.

Depois disso, a artista se pronunciou sobre o ódio que recebeu nas redes sociais e defendeu que o resultado foi baseado na percepção que as pessoas têm do ator.

Mesmo assim, em entrevista exclusiva ao Today, programa da emissora NBC News, ela afirma que ainda ama seu ex-marido. “Eu o amo. Eu o amava com todo o meu coração”, explica.

Amber Heard indica que fez de tudo para o relacionamento funcionar enquanto estavam juntos. “Eu tentei o melhor que pude para fazer um relacionamento profundamente quebrado funcionar. Mas eu não consegui. Não tenho nenhum ressentimento ou má vontade em relação a ele”, ressalta.

"Eu sei que pode ser difícil de entender, ou pode ser muito fácil de entender. Se você já amou alguém, deve ser fácil”, diz.