Ambev busca trainees com inglês e mobilidade; salário é de R$ 6,4 mil

Por Geraldo Bastos

  • Foto do(a) author(a) Geraldo  Bastos
  • Geraldo Bastos

Publicado em 7 de agosto de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A Ambev, maior fabricante de cervejas e refrigerantes da América Latina, está com inscrições abertas, até 16 de setembro, para o seu programa de trainee. A companhia busca profissionais com até dois anos de formados ou previsão de conclusão do curso para o final deste ano, com inglês fluente e  mobilidade para morar em qualquer região do país. O salário é um dos melhores do mercado: R$ 6,4 mil. As inscrições podem ser feitas pelo site  https://www.a bev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/trainee-ambev/.

Hospital Português tem vagas na capital e no interior

O Hospital Português tem  vagas abertas para pessoas portadoras de deficiência. Os profissionais irão atuar em Salvador, Jacobina, Conceição do Coité, Euclides da Cunha e Miguel Calmon. Currículos devem ser entregues na recepção do RH do hospital, na Graça.

Polícia Federal remarca prova de concurso

A prova do concurso da Polícia Federal  foi remarcada para 16 de setembro. A primeira fase do certame   estava prevista  inicialmente para o  dia 26 deste mês. Além disso, foi  reaberto  o prazo de inscrições para algumas vagas, beneficiando principalmente os concurseiros negros. Informações no site www.cespe.unb.br/concursos/pf_18/.