Americana morta em ataque de leão era editora do Game of Thrones

A irmã de Katherine, Jennifer Chappell, confirmou a identidade da editora em uma mensagem postada no Facebook

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de junho de 2015 às 10:21

- Atualizado há um ano

Editora de Game of Thrones morreu em ataque(Foto: Reprodução)A americana de 29 anos que morreu atacada por um leão durante um safári na África do Sul, na segunda-feira (1º), é a editora do seriado 'Game of Thrones'. Katherine Chappell abriu a janela do carro em que estava para tirar fotos quando foi atacada pelo animal no Lion Park.A irmã de Katherine, Jennifer Chappell, confirmou a identidade da editora em uma mensagem postada no Facebook. “Estamos com o coração partido para compartilhar esta notícia com os nossos amigos e familiares: Ontem de manhã, durante uma missão de voluntariado para proteger a vida selvagem na África do Sul, Kate Chappell sofreu um acidente trágico e fatal”, escreveu.Ela escreveu sobre como a jovem, que já havia trabalhado nos filmes Capitão América e Divergente, era uma mulher brilhante.“Sua energia e paixão não pôde ser contida por continentes e oceanos. Ela era muito querida e compartilhou seu amor pela vida com aqueles que ela conheceu. Nós não temos como a agradecer a todos o suficiente para as amáveis ​​palavras e apoio. Isso significa muito para nós durante neste tempo difícil”, disse.

A administração do parque, que promove visitas bem próximas a animais selvagens, informou que uma equipe de paramédicos tentou ressuscitar a mulher mas não obteve sucesso.

O site da BBC informou que esse é o terceiro incidente que acontece no parque em menos de quatro meses. Em março, o turista australiano Brendan Smith foi atacado por leões durante uma visita ao parque.