Amor de Mãe: Betina agride Leila e termina romance com Magno

entretenimento
23.12.2019, 07:12:00
Atualizado: 23.12.2019, 07:25:30

Amor de Mãe: Betina agride Leila e termina romance com Magno

Enfermeira perderá a paciência com a rival

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Os próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe' prometem pegar fogo. Provocada por Leila (Arieta Correa), Betina (Isis Valverde) vai perder a cabeça e agridirá a rival.

Tudo começará quando a enfermeira perceber que Leila, que finge estar bastante debilitada, mexeu a mão. Ela questiona a mulher de Magno (Juliano Cazarré), que nega que tenha condição de se mover. 

Irritada com o joguinho da rival para separá-la do pai de Brenda (Clara Galinari), Betina então jogará água na cara da rival para forçá-la a se movimentar. Nesse momento, Magno entra no quarto e flagra Leila toda molhada e Betina com um copo na mão.

Leila aproveita o momento e faz drama, dizendo que foi agredida. Arrasada, Betina decide ir embora da casa de Magno. O rapaz ainda tenta fazer a enfermeira mudar de ideia, sem sucesso.

Antes de deixar a casa de Lurdes (Regina Casé), Betina faz um alerta e conta que Leila está mentindo para Magno. O frentista pergunta se ela jogou mesmo água na cara de Leila e ela confirma, acrescentando que a mulher dele é mau caráter.

Quando Betina está indo embora, Leila volta a provocar, olha para a mão esquerda e a mexe, sorrindo para a rival. Revoltada, Betina parte pra cima de Leila, que se defende como pode, gritando muito. Magno entra correndo e aparta a briga.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas