Amor de Mãe: Danilo descobre que é filho adotivo

Depois de saber a verdade, o chef vivido por Chay Suede vai querer conhecer a mãe biológica

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de fevereiro de 2020 às 17:12

- Atualizado há um ano

. Crédito: TV Globo/Divulgação

Um dos segredos mais bem guardados da novela Amor de Mãe começa a ser revelado esta semana: Danilo (Chay Suede) descobrirá que é filho adotivo de Thelma (Adriana Esteves). Ele começará a juntar as pistas após ler trechos de um diário de Thelma sobre seu passado e pressionará Durval (Henrique Diaz), que á confirmará a verdade, mesmo tendo prometido à amiga que não contaria nada para ninguém.  

Durval descobre que Danilo é adotado por acaso. Ele  ouve uma briga entre Thelma e sua amiga Jane (Isabel Teixeira). Única que sabe sobre a adoção, a médica fica preocupada quande ouve Thelma dizer que terá um bebê sangue do seu sangue - filho de Danilo e Camila (Jéssica Ellen). E mais uma vez diz que ela precisa aceitar o fato de Danilo ter sido adotado. Furiosa, Thelma briga com Jane. 

Questionada por Danilo, Thelma mentirá e dirá que após a morte de seu bebê, recebeu Danilo com dois dias de vida, de outra mulher que estava na maternidade. Depois disso Danilo não vai sossegar até conhecer sua mãe biológica. A comerciante, então, contará mais uma mentira ao filho para manipulá-lo: contratará uma mulher, que o desprezará.  

Desde os primeiros capítulos da novela, vazou a informação de que o chef interpretado por Chay Suede seria o filho perdido de Lurdes (Regina Casé), vendido  pelo pai a Kátia (Vera Holtz) quando tinha dois anos.