Amor & Sexo recebe Pabllo Vittar e Daniela Mercury hoje (27)

entretenimento
27.11.2018, 12:00:00
Pabllo canta e é entrevistado no programa (Foto: TV Globo/Divulgação)

Amor & Sexo recebe Pabllo Vittar e Daniela Mercury hoje (27)

Programa debate preconceitos e aceitação com os convidados

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

As lutas contra preconceito e intolerância vão tomar o palco do programa Amor e Sexo nesta terça-feira (27), às 23h13. Com os convidados Pabllo Vittar, Johnny Hooker, Gloria Groove, Daniela Mercury e Malu Verçosa, as histórias de dor, humilhação e violência vão mostrar também seus lados de superação, aceitação, lição e orgulho.  

“O Amor & Sexo acordou cheio de orgulho. Orgulho dessa gente que ama ser quem é num mundo que insiste em matar quem não é. Orgulho dessa gente que não desiste, resiste e re-existe”, anuncia a apresentadora Fernanda Lima sobre o episódio especial.

O programa ainda chega com uma novidade: a câmera do beijo. O objeto vai flagrar momentos de amor entre os convidados da plateia em um momento que traz também o show de talentos Bishow 2018, em que os convidados vão indicar nomes da música que estão despontando em suas carreiras, além de jogo de perguntas e respostas disputado entre Daniela e Malu contra o outro casal convidado, Pedro e Paulo. 

Daniella conta detalhes da vida íntima hoje à noite, no Amor e Sexo
(Foto: TV Globo/Divulgação)

“Sempre fui uma pessoa muito livre e devo isso à minha mãe, porque fui criada podendo ser quem eu era. E, a partir do momento que falei ‘eu sou assim’, tudo fluiu melhor”, conta Pabllo no programa, que continua a temporada até 18 de dezembro.

Mercury também relembra o quanto falar de sua homossexualidade foi um momento importante em sua vida. “É importante trazer isso para o campo da normalidade”, afirma a cantora. “A coragem de ser um homem nordestino e gay me levou adiante. Tenho orgulho da minha cultura e de ser quem sou”, complementa Johnny Hooker. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas