Amparada, mãe de Gugu chega a velório de cadeira de rodas

em alta
28.11.2019, 11:14:00
Atualizado: 28.11.2019, 13:40:54

Amparada, mãe de Gugu chega a velório de cadeira de rodas

Aos 90 anos, Dona Maria do Céu estava ao lado da irmã do apresentador

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução / Bandeirantes

A mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, precisou de uma cadeira de rodas para poder chegar ao velório do filho, que acontece na Assembléia Legislativa de São Paulo, nesta quinta-feira (28).

Com 90 anos de idade, a matriarca dos Liberatos estava visivelmente emocionada ao entrar no salão principal do lugar em que o corpo do herdeiro será velado durante todo o dia.

Precisando ser amparada por amigos e familiares, Maria do Céu estava próxima de Aparecida Liberato, irmã de Gugu que faleceu na semana passada após um acidente doméstico que aconteceu em Orlando, nos Estados Unidos.

Enterro
O velório do artista que será aberto ao público a partir das 12 horas. Já na sexta-feira (29) o corpo de Gugu Liberato será encaminhado para o enterro que acontecerá no Cemitério Getsêmani, no Morumbi, zona Sul de São Paulo, onde a família do apresentador já possui um jazigo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas