Ana Marcela e Isaquias Queiroz são indicados ao Brasil Olímpico

esportes
26.11.2015, 13:24:00

Ana Marcela e Isaquias Queiroz são indicados ao Brasil Olímpico

Isaquias levou dois ouro no Pan de Toronto. Ana Marcela ganhou o ouro nos 25 km do Mundial de Kazan

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou os seis atletas mais votados para concorrer ao Prêmio Brasil Olímpico 2015. São eles: Ágatha/Bárbara (vôlei de praia), Ana Marcela (maratona aquática) e Fabiana Murer (atletismo), no feminino; e Alison/Bruno (vôlei de praia), Isaquias Queiroz (canoagem) e Marcelo Melo (tênis), no masculino. 

Os vencedores do troféu de melhor atleta do ano serão anunciados durante a cerimônia do Prêmio Brasil Olímpico, no Rio de Janeiro, dia 15 de dezembro. A escolha dos melhores foi realizada por um júri composto por jornalistas, dirigentes, ex-atletas e personalidades do esporte. 

(Foto: Sátiro Sodré/SS Press)

Os baianos Isaquias Queiroz e Ana Marcela têm grande chance de conquistar os canecos. Isaquias ganhou duas medalhas de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, além de uma de prata. No Mundial de canoagem velocidade, conseguiu um ouro e um bronze.

Ana levou o ouro na prova de 25 km no Mundial de Kazan. Também na Rússia, ela conquistou a prata (equipe 5 km) e o bronze (10 km).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas