Ana Marcela: 'Estava focada, obstinada, queria muito ser campeã'

esportes
04.08.2021, 16:39:00
Atualizado: 04.08.2021, 16:39:53
Ana Marcela Cunha durante a prova da maratona aquática (Jonne Roriz/COB)

Ana Marcela: 'Estava focada, obstinada, queria muito ser campeã'

Dona do ouro na maratona aquática em Tóquio, baiana descreveu emoções ao conquistar medalha e ao representar o Brasil; vídeo

Ana Marcela Cunha fez história ao vencer a maratona aquática na Olimpíada de Tóquio. A baiana foi a primeira brasileira a ganhar o ouro na modalidade, além de ser, até aqui, a única atleta da delegação feminina nacional a subir ao lugar mais alto do pódio na natação dos Jogos. Para ela, foi uma prova perfeita, respeitando a estratégia e atacando as rivais no momento certo.

"Eu estava focada, obstinada, queria muito ser campeã olímpica. É um passo importante na minha carreira, por tudo que vivi e passei, fiz a prova da minha vida”, disse Ana Marcela, em entrevista. Confira:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas