Ana Marcela vence e Allan do Carmo fica em 3º em etapa no Canadá

Baianos disputaram a quinta etapa da Copa do Mundo neste sábado

  • Foto do(a) author(a) Daniela Leone
  • Daniela Leone

Publicado em 12 de agosto de 2017 às 20:18

- Atualizado há um ano

. Crédito: Fina/Divulgação

A baiana Ana Marcela Cunha não deixa o nível cair. Três semanas depois de ser campeã do Mundial de Budapeste, ela venceu neste sábado (12) a quinta etapa da Copa do Mundo de maratonas aquáticas, disputada no Lago Megantic, no Canadá, com o tempo de 2h06m12s86.

Outro nadador do estado fez bonito: Allan do Carmo acabou em terceiro lugar na disputa masculina da prova.

“Mais uma meu Brasil!! Quero agradecer a todos pela torcida, ao meu clube Unisanta por ter me liberado do Troféu José Finkel e a todos os meus patrocinadores!!”, comemorou Ana Marcela através do Instagram.   Ana Marcela vence etapa no Canadá (Foto: Fina/Divulgação) As italianas Rachele Bruni e Arianna Bridi completaram o pódio, respectivamente em segundo e terceiro lugares. A também brasileira Viviane Jungblut acabou em quinto.

Allan do Carmo fez o tempo de 1h58m25s02, atrás do húngaro Kristof Rasovszky, vencedor com 1h58m18s08, e do italiano Federico Vanelli, que marcou 1h58m21s06.

“É uma prova que gosto muito por ter um estilo de travessia. Dosei bastante o esforço durante os 10 km e conseguimos um resultado muito bom. Estou ainda mais motivado para esse final de temporada”, afirmou Allan.

Faltam duas etapas. A próxima será dia 15 de outubro, na China. A última será seis dias depois, em Hong Kong.