Ana Maria Braga e Supla brincam sobre memes com seus cabelos

A apresentadora recebeu o cantor no programa Mais Você nesta terça-feira e agitou as redes sociais

Publicado em 6 de junho de 2017 às 16:48

- Atualizado há um ano

Supla e Ana Maria Braga: os loiros se divertem com as piadas na internet (Foto:João Cota/Tv Globo)Provando que tira as tirações de sarra dos internautas de letra, Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores no Mais Você desta terça-feira (6). A apresentadora recebeu o cantor Supla, e os dois não perderam tempo e brincaram com a famosa comparação que o público adora fazer com o visual de ambos.

Já na abertura, Supla apareceu de costas, sentado na mesa da apresentadora e foi o encarregado de ler o pensamento do dia.  “Há apenas uma maneira de evitar criticas. Não fazer”, brincou o cantor, antes de Ana Maria entrar na Casa de Cristal. “Acorda Papito”, disse a loira para o loiro.Os loiros se divertiram, riram e comentaram sobre os memes que tomam conta da internet desde que Ana mudou o visual. Supla ainda falou sobre sua carreira, cantou músicas como Garota de Berlim e Japa Girl, trocou dicas sobre cabelo loiro com a apresentadora participou da culinária do dia. “Que delícia você ter topado a brincadeira”, disse Ana.

“Para mim é uma homenagem”, falou Supla. “Alguns posts são de uma criatividade enorme, a gente se diverte demais lendo tudo isso. Vim até de preto, achando que acertaria no look dele. Se soubesse que viria de branco tinha combinado para ficar ainda mais igual”, se divertiu Ana.