Ana Maria Braga faz relato emocionado sobre morte de funcionário

'A gente fica consternado', diz apresentadora do Mais Você, com a voz embargada

Publicado em 20 de agosto de 2018 às 09:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Antes de anunciar a 7ª temporada do quadro Super Chef Celebridades, que estreou nesta terça-feira (20), Ana Maria Braga abriu o Mais Você com um relato emocionado sobre a morte de um funcionário do programa. "Homem de bem", nas palavras da apresentadora, o técnico de som Júnior Moraes, 30 anos, foi morto com um tiro quando estava próximo a um lava-jato com amigos.

"A gente começa a semana, aqui no Mais Você, mais tristes. Um dos integrantes da minha equipe, o Júnior Moraes, de 30 anos, um jovem, moleque, funcionário da minha equipe de áudio, foi morto numa situação violenta no sábado", contou Ana Maria Braga.

A matéria exibida durante o programa afirmou que quando Júnior levou o carro para ser lavado, foi seguido por bandidos. Ao chegar no lava-jato, o rapaz foi atingido por um tiro. Outro rapaz que estava no local também foi atingido, mas passa bem. "A gente fica consternado. A violência parece chegar cada vez mais perto...", lamentou com a voz embargada.

Depois de exibir fotos de Júnior com outros integrantes da equipe, incluindo uma na qual aparecem ao lado da cantora Claudia Leitte, Ana Maria Braga destacou a importância de se debater o tema. "A criminalidade se combate com educação", ressaltou a apresentadora. Em seguida, mandou uma mensagem de apoio para os parentes da vítima. "Um grande abraço para toda a família...", disse, sobre o funcionário que deixa uma filha de três anos.

Super Chef Celebridades Em seguida, Ana Maria Braga teve que seguir com a programação do Mais Você e, com a voz ainda emocionada, anunciou a estreia do quadro Super Chef Celebridades e seus "saborosos desafios de cozinhar". A sétima temporada da atração conta com oito participantes: Carla Diaz, Daiane dos Santos, Françoise Forton, Maria Joana, Rafael Cortez, Rafael Zulu, Rainer Cadete e Raul Gazolla. Os aspirantes a chef competem por um prêmio de R$ 50 mil.

O Super Chef estreou em 2008 e em 2012 ganhou uma versão especial, com personalidades artísticas, que chega agora à sua sétima edição. Na nova temporada, os participantes passarão por 17 workshops, ministrados por 17 chefs profissionais e participarão de provas que vão testar os conhecimentos adquiridos nas aulas.