Ana Maria Braga tenta pegar buquê, mas é 'roubada' por colega de festa

Ela foi surpreendida por outra colega de festinha

Publicado em 3 de julho de 2019 às 10:45

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

A tradicional festa junina que Ana Maria Braga realiza na fazenda dela no interior paulista é famosa pela celebração religiosa e pela alegria dos participantes.

No sábado (29), a apresentadora da TV Globo reuniu os amigos para os festejos e publicou diversos momentos nas redes sociais, porém, um deles chamou atenção.

O famoso casamento junino após a quadrilha teve direito à hora do buquê, em que a noiva lança as flores para que as participantes tentem pegar, na esperança de conseguir um par romântico para levar ao altar. Ana Maria, que atualmente está solteira, quase pegou o buquê, mas foi surpreendida por outra colega de festinha, que se mostrou mais entusiasta de brincadeira.

"Por um momento achei que seria meu esse buquê. Tem memes que vêm prontos para mim", ironizou Ana Maria na legenda da imagem que publicou no perfil oficial dela no Instagram na terça-feira, 2. 

Em novembro do ano passado, a apresentadora do Mais Você foi pedida em casamento por um convidado do programa, ao vivo. 

Ana Maria Braga é conhecida pela quantidade de memes que gera durante a programação da Globo. No Twitter, não é difícil observar os momentos mais memoráveis dela.