Ana Maria Braga usa colar de cenoura em protesto pela alta dos preços dos alimentos

entretenimento
14.03.2022, 17:54:21
(Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga usa colar de cenoura em protesto pela alta dos preços dos alimentos

Em fevereiro, o vegetal passou por um aumento de 50% em seu valor

Ana Maria Braga utilizou um colar confeccionado com cenouras para protestar contra a alta no preço dos alimentos. A situação aconteceu nesta segunda-feira, 14 de março, em seu programa na TV Globo.

Em fevereiro, o vegetal passou por um aumento de 50% em seu valor. “Eu começo a semana ostentando esse acessório caríssimo”, diz.

Essa não foi a primeira vez que a apresentadora apareceu na televisão usando colares para criticar o preço cobrado nos alimentos. Ela já utilizou tomate, arroz, cebola e outros.

No domingo, 13, uma publicação do analista ambiental Pedro Ronchi viralizou nas redes sociais. Ele criticou Ana Maria Braga pela falta de posicionamento.

“Em 2013, quando o preço do tomate chegou a R$10, Ana Maria Braga usou um colar de tomate para culpar o governo de esquerda. Agora a cenoura chegou a R$15 e a Ana Maria dorme em berço esplêndido, afinal, o governo é de direita”, escreveu.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas