Ananda Góes tenta, mas não consegue vaga no 'The Voice Brasil'

entretenimento
14.10.2012, 21:31:00
Atualizado: 14.10.2012, 21:33:17

Ananda Góes tenta, mas não consegue vaga no 'The Voice Brasil'

Técnico Lulu Santos se arrependeu por não ter apertado o botão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Da Redação

A candidata Ananda Góes, de 22 anos que mora em Salvador, participou do último dia de audições às cegas do 'The Voice Brasil', mas não consegui conquistar uma vaga no reality. Nenhum dos quatro jurados apertou o botão vermelho para a apresentação da jovem, que cantou a música 'Garçom', de Reginaldo Rossi.

Apesar de não ter virado a cadeira, Claudia Leitte diz ter gostado da participante e que não apertou o botão por uma questão de estratégia de jogo. "Mas eu curti! (...) Continue, você é divina", disse a musa do axé.

Ananda cantou 'Garçom'

Já Lulu Santos ficou arrependido por não ter apertado o botão. "Se arrependimento matasse, eu estava no fundo do chão. Eu devia ter batido para você, menina. Me desculpa", lamentou o técnico, que gostou da escolha da música.

Carlinhos Brown agradeceu a participação de Ananda. "Meu Deus, onde estavam todas essas possibilidades de voz no nosso país? Nós estamos muito agradecidos", disse.

Matéria original: iBahia
Ananda Góes tenta, mas não consegue vaga no 'The Voice Brasil'

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas