André Marques rebate boatos de rivalidade com Marcos Mion

entretenimento
18.08.2021, 17:35:00
André Marques nega incômodo com a contratação de Marcos Mion (reprodução)

André Marques rebate boatos de rivalidade com Marcos Mion

Ator comentou rumores de que apresentadores da Globo estariam incomodados com a contratação de Mion: 'Achei sensacional, sou fã dele'

O apresentador André Marques se pronunciou, nas redes sociais, nesta quarta-feira (18), sobre a suposta rivalidade entre os apresentadores da Globo sobre a chegada de Marcos Mion na emissora. Os boatos, que circulam nas redes sociais, apontavam um incômodo com a contratação do novo apresentador, que vai assumir as tardes de sábado, após o deslocamento de Luciano Huck para o domingo.

"Achei sensacional, sou fã dele. Aproveitando sua pergunta, eu vi umas notas falando que tem um grupo, um e-mail, eu reclamando que tinham contratado ele. Essa história não existe. Que bom que ele chegou para dividir os problemas, tem muitos programas para todo mundo fazer", começou André.

"Uma pessoa faz fake news, as pessoas falam mal... Tenho 28 anos de trabalho Globo, fiz vários amigos. Bem-vindo à família e vamos gravar em breve, que já marquei data e tudo que me convidaram", finalizou.


Mion assinou um contrato com a Globo para assumir o comando do Caldeirão até o fim do ano, além de projetos inéditos no canal Multishow para 2022.

Os rumores de Marques estaria irritado só pioraram depois que o apresentador de No Limite fez uma postagem no Instagram sobre a  "realização de um um sonho, vestindo a camisa de sua empresa de carnes". Os internautas apostaram que ele estaria jogando uma indireta para Marcos Mion.

“Por aqui a gente veste a camisa da empresa, o avental e tudo que tem direito!”, escreveu ao lado de uma foto sua.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas