Angra desfilará no Camarote Andante de Brown no Carnaval

Pelo segundo ano consecutivo, banda de heavy metal é convidada por Brown

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de janeiro de 2018 às 15:05

- Atualizado há um ano

. Crédito: (Foto: Divulgação)

Depois de conseguir reunir duas das dandas mais importantes do heavy metal brasileiro em pleno circuito Dodô (Barra-Ondina) no ano passado, Carlinhos Brown decidiu repetir parte do sucesso convidando, pelo segundo ano consecutivo, o Angra para o Carnaval de Salvador.

O grupo irá desfilar no Camarote Andante Black Rock no dia 11 de fevereiro (domingo). De acordo com a assessoria de imprensa de Brown, outros nomes convidados devem ser divulgados em breve.  (Foto: Agecom) Na participação no Carnaval do ano passado, ao lado do Sepultura e de Brown, o Angra cantou sucessos como We're Not Gonna Take It, da banda Twisted Sister; e Highway to Hell, do AC/DC. “Inicialmente houve um receio por parte dos rockeiros e por parte do axé, mas Carlinhos Brown e nós achamos que a música deve unir as pessoas e não separar. A música deve ser um exemplo de paz, de amor e de ausência de preconceito”, contou Rafael Bittencourt, guitarrista do Angra, na época.

Para Brown, não adianta falar de aproximação sem que isso realmente se dê. "O rock para nós não é nenhuma novidade. Foi na Bahia que nasceu o fenômeno da microfonia. Raul Seixas foi um dos maiores líderes da música. A Bahia pode continuar misturando, somos uma cidade miscigenada e mostramos como é possível isso de agradar a todas as tribos”, comenta o anfitrião.