Angra é opção para quem quer curtir a natureza sem abrir mão do luxo e aconchego

especiais patrocinados
10.04.2018, 06:08:00
No litoral, Angra tem 365 ilhas a descobrir - “uma para cada dia do ano”, brincam os moradores (Shutterstock)
Estúdio Correio -

Angra é opção para quem quer curtir a natureza sem abrir mão do luxo e aconchego


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Localizada na chamada Costa Verde, Angra dos Reis é uma das cidades agraciadas pela natureza. Com infraestrutura de dar inveja, a cidade de Angra conta com todo o necessário para receber turistas durante todo o ano. No litoral, são exatamente 365 ilhas a descobrir - “uma para cada dia do ano”, brincam os moradores locais.

Quem visita Angra não fica sem opção do que fazer. Além das ilhas, o lugar conta com diversas alternativas de ecoturismo e atividades esportivas - a maioria em contato com o mar. É que pela sua biodiversidade e águas translúcidas, Angra é conhecida como um dos melhores destinos do país para praticar mergulho - seja avançado o só com o equipamento básico.

Com variadas opções de hospedagem, Angra oferece alternativas para todos os gostos que vão desde simples pousadas a requintados hotéis e resorts, como o Vila Gale Angra. Presente em vários estados brasileiros e diferentes países do mundo, o Vila Gale garante conforto, exclusividade e muito agito para seus hóspedes. É  que além de contar com a sofisticada infraestrutura de resort com regime all inclusive, o Vila Galé Eco Resort de Angra ainda oferece atividades, passeios e cuidados para saúde e bem estar de seus visitantes.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas