Anitta assume namoro durante ensaio de bloco no Rio de Janeiro

"Meu namorado está na plateia", afirmou a cantora

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de janeiro de 2019 às 13:09

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A cantora Anitta falou nessa primeira vez neste domingo (20) sobre seu namoro com Ronan Carvalho, assumindo o relacionamento em público. A 'revelação' acabou sendo feita casualmente, durante o ensaio do Bloco das Poderosas, no Rio. A funkeira chamou o grupo Atitude 67 ao palco - em setembro, em uma premiação, ela beijou o vocalista da banda - e aproveitou para brincar.

"Vou chamar eles, mas sem lembrar do que aconteceu porque meu namorado está na plateia. Mas não pode ficar chateado, né, galera? O que acontece antes da gente se conhecer não é motivo pra chateação", afirmou Anitta. 

A assessoria da cantora confirmou para a revista Quem o namoro. Durante o show, o namorado de Anitta ficou em uma área VIP. Um vídeo que circulou na web mostra quando ela joga bebida no namorado.

Na semana passada, uma foto dos dois aumentou os rumores de que o namoro estava rolando mesmo. A cantora aparece com a mão no peito de Ronan, que está sem camisa. Anitta estava solteira desde o fim do casamento com o empresário Thiago Magalhães. (Foto: Reprodução)