Anitta brinca com Sabrina Sato: 'estou esperando esse parto há dois anos'

entretenimento
17.11.2018, 10:59:28
Atualizado: 17.11.2018, 11:11:09

Anitta brinca com Sabrina Sato: 'estou esperando esse parto há dois anos'

No 9º mês de gestação, apresentadora dará à luz uma menina

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução/Instagram

A expectativa da cantora Anitta em relação ao nascimento da primeira filha do casal Sabrina Sato com Duda Nagle, é parecida com a de muitos fãs da apresentadora da Record. Nesta sexta-feira (16), Sabrina publicou uma foto mostrando o barrigão de nove meses e as roupas que serão usadas pela filha, Zoe, que está perto de nascer.

No embalo, Anitta brincou com a situação. “Menina, cadê esse bebê? Tô esperando esse parto há dois anos”, postou a funkeira, nos comentários da imagem. A resposta não tardou. “Imagina a mãe aqui”, disse Sabrina.

Antes de colocar mais uma foto mostrando a gravidez, a apresentadora publicou uma série de vídeos mostrando Dona Kika, Omar Rahal, assim como Leda Nagle, mãe do noivo, Duda Nagle, tomando a DTP (também conhecida como vacina tríplice bacteriana), capaz de imunizar seres humanos contra difteria, tétano, coqueluche. Essa vacina é recomendada aos adultos que vivem próximos a bebês.

Segundo o portal Uol, o pedido partiu dos médicos e prontamente atendido pelos pais e familiares da criança. O nome da menina, Zoe, foi revelado pelo casal durante o chá de bebê realizado em São Paulo, em outubro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas