Anitta deixa Música Boa ao Vivo, do Multishow, diz colunista

Bell Marques seria nome cotado a substituir funkeira no programa

Publicado em 31 de agosto de 2017 às 13:59

- Atualizado há um ano

Há mais de um ano à frente do programa Música Boa Ao Vivo, no Multishow, Anitta deve deixar a atração com o objetivo de se dedicar exclusivamente à sua carreira musical - que já começa a mirar no mercado internacional.

De acordo com o colunista  Flávio Ricco, do UOL,  pessoas importantes do staff da funkeira já confirmaram que ela deixará o comando da atração musical que, por ser ao vivo, exigia quase dois dias inteiros da agenda da artista por semana. O Música Boa Ao Vivo estreou em abril de 2016 no canal fechado.

Ainda segundo Ricco, o nome mais cotado para assumir o lugar de Anitta é o do baiano Bell Marques. De acordo com a assessoria do ex-vocalista do Chiclete com Banana, o convite não foi feito de forma oficial ao artista. "Bell teve uma experiência muito bacana quando apresentou, em julho, no lugar de Anitta. A produção do programa gostou do resultado, mas não se falou mais no assunto desde então, pelo menos não com a gente ainda", informou ao CORREIO. Já a assessoria do Multishow informou que o canal ainda não tem nenhum posicionamento oficial sobre a nova temporada.  Bell Marques apresentou o Música Boa Ao Vivo no lugar de Anitta em julho (Foto: Fabio Cunha) Em julho, por conta de uma viagem de Anitta a Los Angeles para acertar alguns passos da carreira internacional, Bell Marques chegou a comandar a atração sozinho, mediando o encontro entre Dilsinho e a banda Aviões do Forró. 

Bastante animado com a novidade, o músico chegou a afirmar na época que apresentar o programa seria um dos desafios de sua vida. "São essas pequenas coisas que movem o artista. Sempre gostei de desafios e esse será mais um deles. Vamos nos divertir muito”, declarou o artista em entrevista ao colunista Léo Dias. 

Bell não foi o único a substituir Anitta no comando da atração. Em outra viagem da funkeira, o Música Boa Ao Vivo foi conduzido por Solange Almeida, ex-Aviões do Forró.

Justamente por causa da carreira internacional de Anitta, neste ano, pela primeira vez, o Música Boa ao Vivo recebeu convidados de fora do Brasil, como Maluma, J Balvin, Melanie C e Gavin James.