Anitta diz que foi vacinada nos EUA e critica Bolsonaro: "tristeza de ver como está o Brasil"

em alta
29.04.2021, 19:25:24
Atualizado: 29.04.2021, 19:37:42

Anitta diz que foi vacinada nos EUA e critica Bolsonaro: "tristeza de ver como está o Brasil"

Cantora diz estar aliviada após receber dose do imunizante e responsabiliza "escolhas ruins" do presidente da República pela situação da covid-19 no Brasil

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A cantora Anitta disse, nesta quinta (29), durante coletiva de imprensa, que se vacinou contra covid-19 em Miami, nos Estados Unidos. A entrevista foi realizada para divulgação da música "Girl From Rio". Anitta está morando em Miami desde março deste ano para fazer o novo álbum. 
 
A cantora disse que a sensação de estar vacinada é dúbia diante da situação atual do Brasil. Ela afirmou que a situação do Brasil em relação ao coronavírus ocorre por conta de escolhas erradas feitas pelo presidente Jair Bolsonaro. Ela também citou a troca de presidente nos Estados Unidos, afirmando que a situação melhorou após a saída de Donald Trump, que deu lugar a Joe Biden em janeiro.
 
"Eu estou vacinada, praticamente todo mundo que eu conheço está. É feliz e triste ao mesmo tempo. Pois quando você olha para o Brasil você vê que infelizmente nosso presidente fez escolhas muito ruins. (...) É louco porque aqui (nos EUA) também estava muito ruim. Mas depois que trocou de presidente tudo começou a andar muito rápido. É bom, mas é ruim ao mesmo tempo. Dá uma tristeza ver como está o Brasil", disse.
 
Anitta disse que fará uma festa de lançamento de "Girl From Rio" em um hotel em Miami. A vacinação está avançada na cidade e diversos eventos já estão liberados.
 
"Aqui, por exemplo, se você quer ir a um jogo de basquete, a algum lugar fechado, você só mostra que você já tomou as duas doses da vacina há mais de 15 dias e pronto", disse a cantora carioca.
 
Críticas à gestão Bolsonaro
 
Além das críticas feitas nesta quinta, Anitta já havia feito outras críticas públicas à gestão do presidente Bolsonaro. Na última semana, ela criticou o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. Os dois discutiram pelas redes sociais e o ministro chamou a cantora de 'Teletubbie'.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas