Anitta diz que quer fazer 'rodizão' de beijo em Salvador

Da varanda do Camarote Skol, musa pop cantou com Major Lazer, Tropkillaz e Àttooxxá

  • Foto do(a) author(a) Roberto  Midlej
  • Roberto Midlej

Publicado em 3 de março de 2019 às 06:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A passagem de Anitta pelo camarote da Skol neste sábado (2), durante o Carnaval de Salvador, revelou certa histeria dos fãs que esperavam por ela. A cantora tinha um show marcado dentro do espaço, mas, por volta das 23h30 surpreendeu o público, quando apareceu na "varanda" do camarote, para cantar com Major Lazer, Tropkillaz e Àttooxxá , que passavam em frente, em um trio . Juntos, cantaram o sucesso Bola, Rebola, que teve o clipe gravado em Salvador, na praia da Gamboa.

Acompanhe todas as novidades do Carnaval Correio Folia

"Ela é maravilhosa, aquela bunda tem vida própria", disse o contador Clécio Soares, contador brasiliense de 34 anos, que teve o prazer de ver Anitta bem de perto, no camarote. "A gente veio pra ver o show dela, mas teve essa surpresa dela cantar no meio do público", comemorou. Anitta e Léo Kret (reprodução) Anitta aproveitou também para cantar com Léo Kret, que havia participado do clipe de Bola, Rebola. Juntas, as duas "bateram cabelo". "Estou aqui e ninguém vai me segurar", comemorou Léo Kret. Anitta pediu para os a Àttooxxá tocarem ‘Popa da Bunda’ e as duas rebolaram muito para a alegria dos foliões. “Hello, gringos! Olha os gringos aqui, tô amando isso”, brincou Anitta, mandando um alô para o americano Diplo, da Major Lazer.

"Rodizão" de beijo Em uma breve entrevista coletiva, de aproximadamente três minutos, Anitta descreveu o carnaval deste ano como "maravilhoso" e convidou o público a "beijar muitas bocas". A cantora celebrou o momento atual de sua carreira: "Estamos comemorando três músicas no top dez do Brasil", referindo-se a Bola, Rebola, Favela Chegou (com Ludmilla) e Terremoto.

A musa brincou dizendo que ainda quer beijar muito neste Carnaval e, para isso, precisa arrumar um espaço na agenda. "Quero fazer um rodizão", brincou.

A estrela pop disse que não gosta de fazer música com a expectativa de que se torne um sucesso, quando perguntaram se Bola, Rebola é "continuação" de Vai, Malandra. "A gente acreditava no potencial dela e que bom que receberam bem e está em primeiro lugar. Ótimo que tenham abraçado a música, mas se não tivesse, paciência, afinal, música é assim mesmo", acrescentou. Anitta confirmou que tem prjetos com Madonna e Caetano Veloso, mas disse que não pode dar detalhes. "Tem muita coisa vindo", garantiu.

Skol em Salvador O gerente de marketing regional Nordeste da Skol, Harry Racz, falou sobre a atuação da cervejaria no Carnaval de Salvador, onde a marca tem exclusividade no circuito pelo terceiro ano seguido: "O carnaval daqui está entre as cinco principais festas e movimentos culturais do Brasil, é um dos principais pólos de celebração do Carnaval, com BH, São Paulo e Rio. Mas Salvador tem o Carnaval como um ícone que é super simbólico para a cidade". Harry Racz, gerente de marketing regional Nordeste da Skol (foto: Roberto Midlej) Racz foi reticente ao comentar o futuro da exclusividade: "Este é o último ano [do contrato com a prefeitura]. Mas, por enquanto, preferimos entender o 2019 para depois vermos como vai ser 2020 pra frente.  O gerente de marketing disse que a atuação da empresa no Carnaval da Bahia é importante não apenas para as vendas da cerveja, mas para também mostrar ao consumidor novos produtos, como a Puro Malte, lançada em janeiro. "Mas o Carnaval é importante também para endossar a festa, os blocos e as causas que a festa envolve". Hoje, a Skol mantém, com a prefeitura 160 trios pipoca.

O exceutivo comentou as mudanças nas propagandas de cerveja, que já forma acusadas de serem machistas. "A Skol está atenta ao que a sociedade quer que as macas falem e a Skol como principal marca da América Latina na categoria cerveja se imprta em falar sobre isso. Por isso, a gente vem endossando novas causas e os pilares dessa nova comunicação".

 Acompanhe todas as notícias do Carnaval Correio Folia 2019