Anitta e Pedro Scooby fazem cocô juntos: 'cúmulo da intimidade'

Cantora exagerou nos energéticos e precisou ir ao banheiro, quando encontrou o namorado

Publicado em 8 de agosto de 2019 às 18:53

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Foto: Reprodução O namoro de Anitta e Pedro Scooby deu um passo importante e atingiu um outro nível. Nesta quinta-feira (8) a cantora deu um relato surpreendente acerca do nível de intimidade do casal. 

Andar de mãos dadas e dar beijinhos já se tornou 'fichinha', agora os apaixonados fazem cocô juntos. Ao menos o encontro alternativo não foi proposital. O agente facilitador do "date" improvável foi um excesso no consumo de energéticos por parte da carioca.

O efeito colateral foi imediato: o famoso piriri. Ao chegar no banheiro, ela só não esperava encontrar o namorado. “Eu tomei tanto energético que começou a vir um ‘bololo’ na minha barriga. Estava quase morrendo e precisei sair correndo ao banheiro”, relatou Anitta.“Cheguei lá e tinha três cabines. Eu pedi ao segurança pra segurar a porta de uma porque eu precisava cagar… Aí o outro [Scooby] estava usando a cabine ao lado e falou: ‘É você, amor? Também tô cagando”, disse aos risos.Após o momento de tensão, Anitta se divertiu: “É um cúmulo de intimidade, né?”. Mais tarde, na noite de quarta (07), o casal se esquentou em um hotel português. Após entornar os energéticos, Anitta esteve afoita.

Na função Stories, ela deu a entender que teria uma noite caliente com o amado. “Oi, mozão. Tomei cinco latas de energético. Tô pronta pra outro show. Vamos?”, disse ela. Scooby concordou no mesmo instante: “O show agora é aqui”.