Anitta ganha prêmio de hit do ano no México: 'Só o começo'

Ela fez "bate e volta" para estar hoje na parada gay de São Paulo

Publicado em 3 de junho de 2018 às 16:01

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

A cantora Anitta ganhou o prêmio de hit do ano por "Downtown" no MTV Miaw México, que aconteceu na noite do sábado (2). A música é uma parceria da brasileira com o colombiano J Balvin. Anitta ainda fez uma apresentação, cantando a música vencedora e "Paradinha", com duas dançarinas plus size acompanhando. 

"Este país me recebeu de braços abertos e hoje, apenas um ano depois, volto cantando Paradinha e ganhando o prêmio de Hit do ano com Downtown", lembrou Anitta, que teve uma participação menor na premiação do ano passado. "Se vocês soubessem o quanto foi difícil e quanta coisa conspirou contra nessa trajetória.... parecia uma voz gritando "desiste" o tempo inteiro cada vez mais alto", desabafou. "Tenho total consciência de que isto é só um começo, um primeiro passo diante da longa estrada que meu sonho me traça. Mas, pra mim, é grande demais, é infinito", finalizou.

Foi apenas um "bate e volta" para Anitta, que voltou logo dpeois para o Brasil. Ela comanda um trio na Parada  LGBTQ+ na avenida Paulista, em São Paulo. "Foi por isso que eu vim naquela chiqueria toda, avião só nosso. Pra fazer esse corre", explicou a cantora, no Instagram.

Ela também contou que o marido vai acompanhá-la na parada. "Que diva seria eu se eu chegasse sem bofe pra mostrar pra vocês, galera? Vou lá esfregar na cara de todos", brincou Anitta. Ela chegou a se apresentar na parada do ano passado, mas será a primeira vez que o marido, Thiago, vai com ela ao evento.