Anitta ganha série documental na Netflix

entretenimento
12.07.2018, 12:50:00
Atualizado: 12.07.2018, 13:22:25
(Foto: Netflix/Divulgação)

Anitta ganha série documental na Netflix

Produção vai acompanhar os bastidores da estrela do pop, sua rotina, intimidade e conquistas na carreira internacional

A cantora carioca Anitta vai protagonizar a série documental Vai Anitta, anunciada nesta quinta-feira (12), pela Netflix. Com estreia prevista para 2018, a série produzida pela Shots Studios acompanha os bastidores da rotina da artista que tem mais de 29 milhões de seguidores no Instagram, 2 bilhões de visualizações no YouTube e uma carreira internacional em ascensão.

"Gente, sabe aquela expressão que a gente usa: 'minha vida tá tão louca que daria uma série'? Pois é, a minha deu! A gente já maratona com tanta coisa no Netflix e agora vocês vão poder me maratonar. Acompanha que tem vídeo aqui contanto um pouquinho do que vai rolar na nossa série. Prometo que não dou spoilers. Um beijo e curtam comigo essa felicidade", disse Anitta em um vídeo publicado no Twitter do Netflix, serviço de streaming que conta com 125 milhões de assinaturas em mais de 190 países.

Dos shows no Brasil às viagens pelo mundo, passando pela interação com os fãs nas redes sociais e sua vida pessoal, Vai Anitta promete mostrar a intimidade da artista que, com 25 anos, ganhou o mundo com sucessos como Downtown - primeira música de uma artista brasileira a ser listada no Top 20 do Spotify - e Vai Malandra - que, além de quebrar todos os recordes brasileiros de streaming, foi a primeira canção nacional no Top 25 Mais Tocadas no Mundo, no Spotify. Na nova série da Netflix, os fãs terão a chance de vê-la em momentos íntimos e entender como a cantora constrói e gerencia sua própria carreira.

Entre os destaques de sua trajetória profissional, vale ressaltar que o sucesso Paradinha estreou, em 2017, no nº. 2 no quadro Hot Pop & Popular do Billboard do Brasil e ocupou o primeiro lugar em sua segunda semana, ultrapassando o hit Despacito, de Luis Fonsi e Daddy Yankee. Dedicada a atingir o sucesso internacional, Anitta foi a Global Top Producer no primeiro ano do Instagram Stories. Com uma forte presença nas redes sociais, ela tem 9 milhões de assinantes no YouTube, 15 milhões de ouvintes Spotify e 29,4 milhões de seguidores do Instagram.
 


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/webserie-inspira-empreendedores-assista/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/o-ultimo-a-sair-apaga-a-luz-do-othon-hotel-ja-esta-sem-nenhum-hospede/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/piloto-alema-de-17-anos-sofre-acidente-grave-e-sera-operada/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/temer-ressalta-forca-e-estabilidade-das-instituicoes-em-pronunciamento/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/sessao-do-tj-ba-e-suspensa-apos-confusao-e-retirada-de-advogado/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/confira-o-clipe-da-cantora-argentina-lali-em-parceria-com-pabllo-vittar/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/voce-sabia-que-o-ford-mais-vendido-na-america-do-sul-e-feito-na-bahia/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/mostra-multimidia-homenageia-os-40-anos-do-correio/