Anitta irá cantar na Final da Libertadores neste sábado (27)

entretenimento
24.11.2021, 19:37:51
Atualizado: 24.11.2021, 19:43:57
(divulgação)

Anitta irá cantar na Final da Libertadores neste sábado (27)

Apesar da Conmebol não ter confirmado nenhuma das atrações de sábado até o momento, a cantora revelou que irá se apresentar

De volta ao Brasil, após passar uma temporada nos Estados Unidos, Anitta anunciou que irá se apresentar na Final da Libertadores, neste sábado, 27 de novembro, no Uruguai. A cantora deu a notícia durante sua participação no "Podcats".

A final será disputada pelos times brasileiros Flamengo e Palmeiras. Apesar de ser botafoguense, Anitta brincou sobre a sorte que costuma dar ao Rubro-Negro. "Eu vou cantar de novo na final da Libertadores, agora no sábado. Vai ser Flamengo x Palmeiras. Inclusive, eu não sou Flamengo não, eu sou botafoguense, mas assim, nas vezes que eu fui para o Flamengo, ele ganhou, viu? O truque é: eu vou, eu canto e vou embora, aí o Flamengo ganha, é uma loucura", disse.

Em 2019, Anitta também cantou na abertura da Final da Libertadores, disputada pelo River Plate e Flamengo, no Estádio Monumental de Lima. Naquele ano, o Rubro-Negro se tornou bicampeão, após conseguir virar o placar nos últimos minutos, com dois gols de Gabigol.

"Eu tô achando que eu sou o pé de coelho deles. Se eles ganharem dessa vez, a gente vai comprovar que eu sou. Aí vou querer alguma coisa de musa, mesmo que eu seja Botafogo, eu vou querer alguma coisa. Toda vez que eu vou, ganha", brincou.

Durante o programa, Anitta contou que ainda irá viajar três vezes aos Estados Unidos antes do Réveillon e ainda não decidiu onde irá cantar na virada de ano, devido às propostas que recebeu nos dois países. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas