Anitta libera clipe de Is That For Me gravado na Amazônia; veja

Ela se juntou ao DJ Alesso, que também já despertou atenção de Madonna

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de outubro de 2017 às 16:03

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Depois de algumas horas de espera, a cantora Anitta divulgou em seu canal no YouTube o clipe da música Is That For Me, parceria como DJ sueco Alesso. O clipe foi gravado na Amazônia esta semana e algumas imagens amadoras foram divulgadas nas redes sociais, aumentando o burburinho em torno do lançamento.

Com direito a muita troca de figurinos, Anitta aparece de body de oncinha, lingerie preta decotada e também com uma espécie de macacão rendado com seios enormes. As paisagens naturais da floresta também chamam a atenção, como as vitórias-régias, as árvores centenárias e os rios. Confira:

Depois da parceria com o compositor americano Poo Bear na música Will I See You, ela continua a mirar na carreira internacional, lançando mais uma faixa em inglês.

No entanto, diferente da primeira, inspirada em um estilo pop e romântico, Is That For Me deve levar a cantora e compositora carioca para a cena eletrônica. Para isso, Anitta se juntou ao DJ e produtor musical sueco Alesso, que também já despertou a atenção de Madonna.

Is That For Me chegou nesta madrugada às plataformas de streaming, mas foi apresentada pouco antes pela própria Anitta em uma festa fechada no Rio de Janeiro. A cantora assumiu as pick-ups ao lado deA Alesso. Bruna Marquezine, que estava presente no evento, aproveitou para fazer cliques da amiga como DJ.