Anitta responde a comentário machista de seguidor em seu vídeo: 'Medíocre'

Famosos
19.03.2017, 18:45:00
Atualizado: 19.03.2017, 19:08:49

Anitta responde a comentário machista de seguidor em seu vídeo: 'Medíocre'

O comentário recebeu milhares de curtidas e a cantora foi bastante elogiada por outros internautas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Resultado de imagem para anitta borel clipe
Anitta respondeu comentário machista em sua página (Foto: Reprodução)

Anitta não deixou barato um comentário machista publicado em um vídeo postado por Nego do Borel. No Instagram, as imagens mostram os dois dançando ao som do novo hit que lançaram com Wesley Safadão, Você Partiu meu Coração. “Essa ele já passou a vara algumas vezes... Será?? Kkkk”, insinuou um internauta.

Anitta não engoliu a falta de respeito e deu uma lição no rapaz. “Ninguém passa a vara em ninguém, querido. Nem todo homem tem essa mentalidade medíocre de que uma mulher que dança e usa a roupa que quer tem que ser desrespeitada ou ser 'comida' como você deve dizer”, começou o texto. O comentário recebeu quase três mil curtidas até a tarde deste domingo (19) e a cantora foi bastante elogiada por outros internautas.

Foto: Reprodução/Instagram

Assista ao vídeo postado:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas