Anitta, sobre sucesso de 'Envolver': 'Se eu quiser me aposentar agora, eu me aposento'

entretenimento
22.03.2022, 21:12:51

Anitta, sobre sucesso de 'Envolver': 'Se eu quiser me aposentar agora, eu me aposento'

A música levou a funkeira a ser a primeira brasileira a entrar para o ranking do Spotify Global

Anitta usou o Instagram para comemorar o Top 5 de Envolver nesta terça-feira (22). A música levou a funkeira a ser a primeira brasileira a entrar para o ranking do Spotify Global e ela acredita que, a partir de agora, já pode se aposentar quando bem entender.

"Já fiz o que podia e o que eu não podia" disse nos stories. "Calma! Eu disse 'se eu quiser', não disse que eu vou. Mas eu poderia, né? Porque já não tenho mais o que fazer, tudo já foi feito. Mas eu ainda tenho o Coachella aí, não vou me aposentar agora não, eu tenho um álbum", tranquilizou os fãs.

Na última segunda (21), Anitta acabou entregando aos fãs que o seu álbum Girl From Rio deve sair ainda em abril, antes do Coachella, onde ela e Pabllo Vittar devem se apresentar.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas