Anitta teria discutido com produção de programa americano para se apresentar

entretenimento
26.03.2019, 10:43:00
Atualizado: 28.03.2019, 14:29:22
(foto: reprodução / youtube)

Anitta teria discutido com produção de programa americano para se apresentar

Este e outros episódios polêmicos da vida da funkeira serão revelados em sua biografia

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Que a relação de Anitta com a rapper autraliana Iggy Azalea não terminou muito bem já não é novidade. No entanto um pedaço da biografia não autorizada, Furacão Anitta, revela o que pode ter sido o início do desentendimento das duas. Segundo a publicação, Anitta precisou desmarcar uma série de compromissos para se apresentar no palco do programa americano The tonight show, de Jimmy Fallon. Porém a rapper teria convencido a produção do programa que a presença da brasileira não era necessária. 

Foi então que a cantora não deixou barato e precisou discutir com a produção para subir ao palco. Segundo o texto assinado por Léo Dias: “ a brasileira subiu nas tamancas e enviou à produção uma planilha com todos os custos que teve para ir aos Estados Unidos, exigindo ser ressarcida. Repentinamente, eles voltaram atrás". O 'climão' se reflete na performance, quando Anitta entra para cantar seu curto verso na canção e logo após volta aos bastidores, sendo chamada de volta pelo apresentador apenas no final. Assista:

Após a apresentação Iggy cancelou o single que servia de primeiro single do material que lançaria, a decisão veio logo após o suspeito vazamento do clipe da canção que nunca foi lançado oficialmente, mas está disponível na internet. 

Caprichos de Faustão

A publicação ainda explica a aparição da pop-star no Melhores do Ano, em março de 2014, logo após ser submetida a algumas cirurgias no rosto. Segundo o autor,  Anitta só teria comparecido à premiação por medo de ficar queimada com o apresentador e apesar de estar um pouco debilitada, foi convencida a participar do evento cheia de curativos para não desagradar Faustão. Além disso a publicação afirma que o apresentador sempre colaborou com a carreira dela e não ir podia "pegar mal". A equipe de Anitta ainda teria dado um jeito de valorizar sua ida ao programa dizendo à Fausto Silva que ela tinha ficado na UTI e teria chegado ao local conduzida por um helicóptero. Ao chegar, havia até uma cadeira de rodas esperando por Anitta, que, cansada do teatro, resolveu ir caminhando mesmo. 

A biografia será lançada em Salvador, no próximo dia 07 de abril (domingo), às 15h, na livraria Saraiva do Shopping Salvador.  Na ocasião o jornalista e autor da obra estará em Salvador para uma tarde de autógrafos. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas