Aniversário de Neymar teve jogador rival e ausência dos chefes

esportes
03.02.2020, 13:43:00
Atualizado: 03.02.2020, 16:18:27
Neymar comemorou seu aniversário de 28 anos de forma antecipada (Foto: Zakaria Abdelkafi/AFP)

Aniversário de Neymar teve jogador rival e ausência dos chefes

Diretores e treinador do PSG foram convidados, mas não compareceram; veja quem foi

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Mesmo a contragosto do técnico alemão Thomas Tuchel, Neymar fez a sua festa de 28 anos, que serão completados no dia 5, na noite de domingo (3), em Paris. O evento contou com várias celebridades, companheiros do jogador no Paris Saint-Germain e os "parças", grupo íntimo de amigos do atacante que sempre está em seus eventos.

Com compromissos pelo PSG durante a semana, Neymar resolveu antecipar as comemorações do aniversário. A reunião aconteceu em evento privado na casa noturna Yoyo, em Paris. Os cantores Nego do Borel, Mumuzinho, Maiara e Maraísa, o surfista Gabriel Medina e os jogadores Cavani, Thiago Silva, Marquinhos e Mbappé foram algumas celebridades que postaram imagens nas redes sociais vestidos para a festa. O atacante Memphis Depay, do Lyon, rival do PSG, foi outro a comparecer no evento em que registros fotográficos eram proibidos.

No momento de cortar o bolo, os amigos de Neymar cantaram o tradicional "Com quem será?", brincando sobre uma possível pretendente do jogador. Também estavam presentes no local as modelos Natalía Barulích e Katerina Safarova, apontadas como affairs do ex-Barcelona e Santos.

Verratti chegando à casa noturna onde aconteceu o aniversário de Neymar
Verratti chegando à casa noturna onde aconteceu o aniversário de Neymar (Foto: Zakaria Abdelkafi/AFP)
Nego do Borel publicou foto com Torre Eiffel ao fundo após o aniversário de Neymar
Nego do Borel publicou foto com Torre Eiffel ao fundo após o aniversário de Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
Sem desavença: Cavani foi outro que compareceu ao evento
Sem desavença: Cavani foi outro que compareceu ao evento (Foto: Zakaria Abdelkafi/AFP)
Mumuzinho publicou foto ao lado de Thiago Silva e sua esposa, Isabele da Silva, após a festa
Mumuzinho publicou foto ao lado de Thiago Silva e sua esposa, Isabele da Silva, após a festa (Foto: Reprodução/Instagram)
Memphis Depay, jogador do Lyon, compareceu à festa
Memphis Depay, jogador do Lyon, compareceu à festa (Foto: Zakaria Abdelkafi/AFP)
Medina publicou foto com Neymar nos stories do Instagram
Medina publicou foto com Neymar nos stories do Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem chefes
Segundo o jornal Le Parisien, todos os membros do PSG foram convidados para a festa, mas o técnico Thomas Tuchel, o diretor esportivo Leonardo e o presidente Nasser Al-Khelaïfi não foram. Durante a última semana, o treinador chegou a afirmar que o evento seria uma distração no clube.

"Dá a impressão de que não somos 100% focados e profissionais. É uma pena, mas não quero falar muito sobre isso. As coisas estão ótimas porque conversamos muito sobre isso", disse o alemão após vitória por 5 a 0 sobre o Montpellier.

Líder disparado do Campeonato Francês com 55 pontos, contra 43 do Olympique de Marselha, o PSG tem como principal objetivo a conquista da Liga dos Campeões da Europa, cujo adversário nas oitavas de final é o Borussia Dortmund. Os duelos estão marcados para o dia 18 de fevereiro, na Alemanha, e 11 de março, na França.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas