Aniversário pelos 470 anos de Salvador terá shows de Ivete, Saulo e Daniela

Evento promovido pela prefeitura será patrocinado pela Schin

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 17 de março de 2019 às 08:16

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Daniela Mercury será uma das atrações (Foto: Divulgação) Vai ser com uma grande programação, patrocinada pela Schin, que a prefeitura municipal irá comemorar o aniversário de 470 anos de Salvador. A festa vai começar no dia 29 de março, das 19h às 23h30, no Farol da Barra. Por lá, haverá um concerto internacional com grandes artistas do Brasil, Portugal, Cabo Verde e Angola. No momento, já estão confirmados os shows de Daniela Mercury, Saulo, Carla Cristina, Marcia Freire, Antonio Zambujo, Mayra Andrade, Paulo Flores, Ana Moura e Márcia Short. Além disso, Ivete Sangalo puxará um trio, dois dias depois, das 15h às 00h, com saída do Espanhol em direção ao Farol da Barra. Na ocasião, também haverá outros trios com diversos blocos afros, como Filhos de Gandhy, Cortejo Afro, Malê de Balê e Muzenza.

Olho nela!  Majur começou aos 5 anos de idade (Foto: Divulgação) Uma das atrações do Baile de Carnaval da Vogue, que este ano será realizado no próximo dia 23, no Hotel Unique, em São Paulo, será Majur. Aos 23 anos, a cantora baiana fará uma performance da música Náufrago ao lado do rapper Hiran. Majur começou na música aos 5 anos de idade, cantou em diversos bares da Barra e, recentemente, caiu nas graças da empresária Paula Lavigne (esposa de Caetano Veloso), que está agenciando a sua carreira. Além de Majur, o evento terá show de Jorge Ben Jor e participações de Gloria Maria, Sabrina Sato e Bruno Astuto. 

Festa baiana  João Pedro Flecja Lima e Paola Mansur (Foto: Divulgação) Será na capital baiana, entre os dias 3 e 7 de abril, que Paola Mansur comemorará seu aniversário com um grupo de amigos paulistas. Paola, filha do ex-banqueiro Ricardo Mansur, é irmã de Ricardinho (que até já namorou com Gisele Bundchen), é casada com João Pedro, o primogênito de Paulo Tarso e da saudosa Lúcia Flecha de Lima. Na ciranda dos festejos, além de almoços e jantares nos melhores restaurantes da cidade, também haverá um brinde especial no terraço do Fasano.

Por falar em Fasano  Flavia Abubakir, Sandy Najar e Juliana Penedo Berenguer (Foto: Divulgação) Um dos pontos altos do Fasano Salvador é a piscina rooftop, que serve como local de festas e cenário para instagrammers. Por lá, a PR do hotel, a publicitária Sandy Najar, comemorou seu aniversário, anteontem, com cerca de 200 convidados. O show da noite foi aquele adorado por várias gerações: Tatau, ex-vocalista do Araketu. Galeria da festa no www.aloalobahia.com. Clica lá!

Boa causa 

Verinha Luedy reúne uma mulherada daquelas para almocinho beneficente, no Alfredo di Roma. Será depois de amanhã, em prol da Casa da Criança Carente, comandada pelo fotógrafo Valtério Pacheco. 

Baby boom 

Nasceu Guilherme, filho do advogado Diego Ribeiro e de Renata Barreto de Araújo, ontem, no Hospital Aliança, em Salvador. Diego e Renata possuem mais uma herdeira: Maria Cecília, de 1  ano. 

Happy hour 

Tina Lima recebe amigos e familiares, dia 5, para a comemoração de seu aniversário. A festa, em clima de happy hour, será em sua própria casa, no Parque Lucaia. 

Maratona de Brown 

Carlinhos Brown iniciou, ontem, uma maratona de viagens. Embarcou pro Rio para as gravações do The Voice Kids neste domingo. De lá mesmo segue para uma turnê portenha com Os Tribalistas. Ao lado de Marisa Monte e Arnando Antunes, o fabuloso trio se apresenta para o púbico de Montevidéu e Buenos Aires. Da Argentina, Brown voa direto pro Rio e retoma o show dos Kids. Ufa!

Alô Alô Pablo Barrozo, Yara Barbosa, Henrique Luz, Pedro Dourado e Neto Batista. Beijo, beijo e Maria passa na frente!